Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Seria Um Abuso?


Posts Recomendados

colocar só a logo da empresa não é ruim, o ruim é ter um site completo (que ainda por cima come a banda mensal do cliente).

 

Se os arquivos deste "site" não são hospedados em sua conta, não irá consumir banda de sua conta.

Como não está satisfeito do modo trabalho deles, pode sugerir que tirem ou você pode procurar outra empresa que possa atender suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os arquivos deste "site" não são hospedados em sua conta, não irá consumir banda de sua conta.

Como não está satisfeito do modo trabalho deles, pode sugerir que tirem ou você pode procurar outra empresa que possa atender suas necessidades.

 

Uma pergunta meio que idiota dei uma olhada mas levando em conta que tenha grande consumo de banda sendo que seu pacote e de no minimo 500gb de trafego , seria meio que  inútil esse tópico por mas que essa pagina temporária consuma n passaria de 1 ou 2gb amigo .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito aqui anteriormente,não vejo como abuso e sim como exagero,até porque assim que recebe os dados basta apenas o cliente ir e alterar a index e problema resolvido,se não tiver site ainda index em branco e problema resolvido e se gostar tanto assim da empresa faz a propaganda deles de graça rsrsrs (De graça não,pagando, ou seja o cliente paga para fazer propaganda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas coloco uma página informando que a conta foi criada, logo e link. Mas nada.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo como abuso e acho bem produtivo. A propósito, caso alguém acesse aquela pagina antes de ser atualizada vera a marca como uma empresa em que as pessoas confiam.

 

a partir do momento que é facultado ao usuário deixar la ou remover o arquivo no ftp, não entendo como abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha! ri alto!

 

eu particularmente não acho um abuso, pois é uma página temporária que visa sim o marketing, mas também tem o proposito de instrução.

 

a dialhost por exemplo só coloca o logotipo deles.  :P

 

Concordo com o Tadeu, é visado ao marketing mas o proposito de instrução ao cliente é interessante, não vejo isso como um abuso e nem como um exagero. Mas cada um tem sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?