redirect Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 pessoal, olhando um site vi essa página de novo site da hostgator: http://prntscr.com/19dnqr isso não seria um abuso? ter uma página para indicar que é um novo site e ter sua logomarca é completamente compreensível, mas o q vc's acham dessa página da hostgator? é praticamente um website! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Não acho um abuso desde que você possa modificar a qualquer momento. Logo, deixar a propaganda ou não, cabe a você e sendo assim não é um abuso. Seria um abuso se você não tivesse jeito de modificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Realmente, na minha opinião seria mais saudável apenas incluir pontos de referencia onde o cliente possa buscar fontes de pesquisa para publicação, resolução de erros, etc. E não praticamente o site da empresa incluído no domínio do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Realmente Enio F., seria "digamos" mais produtivo né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Eu não chamaria de abuso, mas que é um exagero é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Um tanto exagerado apenas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 eu acho sim um abuso pois o cliente paga pelo serviço de hospedagem para a hostgator fazer propaganda pra ela? com certeza isso não deve ser permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pra poder dizer que e ou não um abuso leia os termos de contratação como outros tópicos ja abertos nesse fórum a empresa de host pode ou não por seus dados. Não importa se seja exagerado ou não. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 é mlhor ler isso do q ser cego... kkkk cada "empresario" que tem por aqui... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 é mlhor ler isso do q ser cego... kkkk cada "empresario" que tem por aqui... hahahahaha! ri alto! eu particularmente não acho um abuso, pois é uma página temporária que visa sim o marketing, mas também tem o proposito de instrução. a dialhost por exemplo só coloca o logotipo deles. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados