Robert Birschener Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Olá pessoal. Segue abaixo o código de uma função que estou implementando: function delAddonDomain($subdomain, $usuario, $fullsub) { $data['domain'] = $this->domain; $data['subdomain'] = $subdomain; $data['user'] = $usuario; $data['fullsubdomain'] = $fullsub; $response = $this->HTTP->getData('addon/dodeldomain.html', $data); if(strpos($response, 'removed')) { return $response; } return $response; } O problema é que quando executo essa função aparece um erro no chrome de que nenhum dado foi retornado, no firefox de conexão reiniciada, no ie não abre, e assim vai. Mas a função executa o que tem que executar que neste caso é excluir um domínio adicional do cPanel. Alguém consegue me dar uma luz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 5, 2013 Author Share Posted June 5, 2013 A api de integração que estou utilizando é essa: http://www.phpclasses.org/package/3534-PHP-List-and-manage-details-of-cPanel-hosting-accounts.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts