Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Criptografado


Visitante Digi

Posts Recomendados

Visitante Digi

Olá Boa Noite recentemente fui editar um sistema e o mesmo estava criptografado, necessito urgente de decodificado alguém aqui poderia-me dizer como fazer para decodificar?

Ele esta usando criptografia ioncube loader, desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro , Qual tipo de criptografia

Segundo, se esta criptografado obviamente não e para ser editado.

Terceiro, Qual seu nível de codificação , pois quando descriptografado vem tudo embolado e misturado.

 

Veja se vale a pena a edição do mesmo tempo x beneficio, lembre-se se tiver direitos autorais recomendo deixar queto.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editar um sistema criptografado ?

Você tem licença ?

Caso não, isto é pirataria e é crime, você pode acabar responder por isto. E outra, ninguém do PDH irá te ajudar a descodificar um sistema.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bélo programador, merece minhas palmas ! Cara você vem no PDH dizendo que irá criar um sistema de gerenciamento de host até ai tudo bem... Faz uso de um péssimo português e agora vem querendo ajuda para descriptografar um sistema de terceiros ? Acha que alguém irá comprar seu sistema se por um acaso ficar pronto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver Weslen, http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12461#entry111410

Será que é esse sistema que ele está querendo descriptografar? rsrs

Sério que preciso responder kkkk, e o tenso é que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão por que esse xq2 tinha a interfácie da central muito parecida com o do whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?