Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agir Com Clientes Usando Script Nulled?


Posts Recomendados

Redirect, pra isso existe um carinha chamado firewall. Sem comentários.

o que o firewall tem haver com vc bisbilhotar os arquivos dos seus clientes??!!! cara, cada vez mais vc está se complicando, fique por aqui mesmo e mande fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Cassiano,essa é uma atitude individual que vai de cada empresa. Realmente podem haver clientes que irão questionar como soube que o sistema era nulled sem ter tido uma denuncia formal do desenvolvedor,aí poderia se caracterizar invasão e sua empresa poderia perder credibilidade por conta disso e apenas usar o Firewall como denunciante não tem muita validade. Coloque isso bem explicito nos termos de uso do seu site,deixe claro que em caso de suspeita a equipe da empresa poderá fazer um rastreamento nos arquivos e identificando situações ilegais tomar providencias. E um risco maior que se corre é que esse cliente pode deduzir que se teve acesso aos scripts do sistema dele pode também ter tido acesso aos seus emails e isso é violação de correspondencia. Portanto como iniciei acima vai de cada um o que fazer e como fazer.

não adianta explicar pq ele não vai entender, mas é justamente esse ponto a gravidade da coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger
Lugares públicos como o Portal do Host, jamais vai conseguir ver um mar de rosas, cada um possui sua opinião na qual outros podem não gostar e simplesmente vamos indo :P

 

@Tópico
Não tiro o poder da razão da administração do servidor dedicado, mas passar um período verificando cada cliente as vezes não compensa, sempre é bom aguardar notificação de uso indevido antes de prosseguir ao extremo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tomar essa atitude fica evidenciado que vc fica bisbilhotando os arquivos dos seus clientes, e isso não é uma boa imagem para sua empresa... só tome atitude se o dono do script reclamar com vc.

Redirect, é assim, eu só olho o site do cliente 1 vez por semana, caso o cliente tenha um script pago, eu entro no cpanel, e vejo se esta com licença, tudo certinho, caso esteja, eu anoto em minha planilha no excel e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redirect até agora não compreendi o seu ponto de vista. Pelo que estou vendo tens dedicado, e deveria saber que o firewall manda aviso de atividades suspeitas em scripts. Redirect, por gentileza, vamos parando com ataques, pois o tópico será fechado se a administração achar necessário, pois pra o debate está em alto nível.

 

Jean concordo com você em todos os pontos, e não sou maluco de ficar 24 horas verificando os scripts dos clientes. É simples meu WHM está com meu e-mail registrado para os avisos. A depender do tipo de aviso abro o e-mail e verifico de onde está a vir o alerta, se for script malicioso, sigo a regra sem pena.

 

Atacadaohost, nesse ponto acho cansativo, entrar em cada cliente pra ver se é original. Prefiro deixar o CSF fazer o trabalho dele e me informar o que estiver sendo suspeito. Recebendo o aviso de suspicius, ai sim, vou no arquivo indicado e verifico se não foi um falso positivo, caso contrário executo o que me é de direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?