Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agir Com Clientes Usando Script Nulled?


Posts Recomendados

Quem disse que CSF diz se o script é nulled? O CSF avisa scripts suspeitos. Vendo que o script é suspeito, verifico sim, é meu direito manter minha estrutura estável e com o mínimo de segurança, pois tem cliente que não tem culpa por outras estarem usando o serviço da forma incorreta. Como eu disse, cliente que tem esse tipo de receio, e justamente cliente que usa script pirata ou com código malicioso. Melhor perder um cliente desse tipo de que ganhar uma queda no servidor ou algo pior prezado Heengs.

 

Para quem não leu o tópico com atenção, repito. Informo o cliente no máximo três vezes. O mesmo continuando, a conta é excluída do servido, seguindo a política que o mesmo aceita ao contratar o serviço. Certamente esse tipo de cliente vai encontrar um parque de diversões cheio de empresas "sérias", que permitem que ele rode a vontade os scripts dele pirateados e com código malicioso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que CSF diz se o script é nulled? O CSF avisa scripts suspeitos. Vendo que o script é suspeito, verifico sim, é meu direito manter minha estrutura estável e com o mínimo de segurança, pois tem cliente que não tem culpa por outras estarem usando o serviço da forma incorreta. Como eu disse, cliente que tem esse tipo de receio, e justamente cliente que usa script pirata ou com código malicioso. Melhor perder um cliente desse tipo de que ganhar uma queda no servidor ou algo pior prezado Heengs.

 

Para quem não leu o tópico com atenção, repito. Informo o cliente no máximo três vezes. O mesmo continuando, a conta é excluída do servido, seguindo a política que o mesmo aceita ao contratar o serviço. Certamente esse tipo de cliente vai encontrar um parque de diversões cheio de empresas "sérias", que permitem que ele rode a vontade os scripts dele pirateados e com código malicioso.

 

Abraços

 

Meu caro,como disse anteriormente acho que a decisão é de cada empresa,mas o que põe agora é diferente do tópico que abriu

 

"Como Agir Com Clientes Usando Script Nulled?"

 

 

Até porque não é necessário que um sistema seja nulled para que ele contenha arquivos maliciosos,quem trabalha com Wordpress e Joomla está constantemente sujeito a essa situação. Script suspeito por ter arquivo malicioso é completamente diferente de Script nulled, são duas coisas bem distintas. E como disse anteriormente se o script for nulled quem tem que denunciar é o desenvolvedor e não quem hospeda fazer uma varredura para saber se seus clientes estão dentro da lei,até porque isso gera violação e com certeza fere qualquer politica de privacidade. E volto a repetir se o Script em questão tiver arquivos maliciosos que prejudiquem o servidor aí então não é apenas seu direito mas sim obrigação de manter seus clientes protegidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Alexandre. O objetivo é manter os clientes protegidos. Não me interessa se é nulled ou não, se tem script malicioso, aviso 1, 2, 3, caso permaneça envio um comunicado de suspensão.  O meu grande dilema é com relação de até onde devemos ser rígidos com relação a isso. Se o cliente tem algum script nulled ou não e não prejudica o server não tem nem como eu saber, pois não vou ficar perdendo meu tempo varrendo tudo. Só informo o que vir como suspicius, verifico se é um falso positivo, e caso não seja comunico o cliente.

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa questão de script nulled é realmente complicado, não sei como anda o mercado por agora,

mas anteriormente o que mas se via era forum com ipb e vbulletin nulled, realmente esse assunto é complicado,

existem casos em que o dono do script entra em contato, as vezes a solução pode vir em fornecer ou indicar algo

mais adequado para o cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel ;

Eu no seu caso não verificaria as contas . Muitas das vezes estes sistemas , Clone , Nulled entre outros é até incentivado pelas empresas ou seja elas não fazem questão pois por um lado está divulgando a marca da mesma . 

 

No meu caso eu mantenho a conta, aliás nunca verifico a conta do cliente, apenas monitoro o bom funcionamento do servidor , em caso de denuncia , sim farei a verificação o aviso , e após 72 horas a suspensão . 

 

Isto seria uma boa forma de agir com seus clientes , sem perder clientes e também ser ter problemas com as empresas desenvolvedoras . 

 

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assumo uma postura passiva, ou seja, deixo que primeiro ocorra alguma reclamação ou incidente que culmine com o script nulled para então tomar uma providência. Mas ficar 'auditando' as contas dos usuários atrás de script nulled, na minha opinião, é paranóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?