Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
tekobr

Cliente esquecido

Recommended Posts

Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto. Tenho um cliente que TODO mês "esquece" de efetuar os pagamentos! Chega no último aviso de fatura em atraso e nada. Aí aviso para os mesmos e-mails onde ele recebe as faturas e ele paga. Se tivesse indo para o spam também iria este aviso "manual", já que envio o e-mail através do WHMCS.

O que fazer nesse caso? Já está enchendo o saco isso...

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Ah, deixe ele levar alguns bloqueios que ele aprende.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest Alejandro

Com certeza o serviço dele fora ele paga rapidinho...

Rapaz aqui é 5 dias de atrazo se nao pagar o sistema bloqueia, sem dó, porem criei o sistema de liberação em confiança, que a pessoa abre um ticket especifico e solicita a liberação porem é so por 24 horas, de ai libero, mais senao pagar ai dia seguinte novamente é suspenço, so que dsta vez so libera apos pagamento, deu certo....

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Guest Alejandro

Olha 15 dias eu acho muito mesmo 5 dias ou 7 no maximo.

Realmente é a melhor maneira, há um tempo atras eu vendi um VPS de 1 Gb por R$ 60,00 era pra hospedar LineAge, eu achei pouco 1 Gb e fechei um de 2 Gb demorou mais de uma semana pra ele pagar a diferença, só quando enviei um email informando o bloqueio e no dia seguinte o dinheiro estava na minha conta e o ticket confirmando o pagamento.

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...