Jump to content

Cliente esquecido


tekobr

Recommended Posts

Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto. Tenho um cliente que TODO mês "esquece" de efetuar os pagamentos! Chega no último aviso de fatura em atraso e nada. Aí aviso para os mesmos e-mails onde ele recebe as faturas e ele paga. Se tivesse indo para o spam também iria este aviso "manual", já que envio o e-mail através do WHMCS.

O que fazer nesse caso? Já está enchendo o saco isso...

Link to comment
Share on other sites

Rapaz aqui é 5 dias de atrazo se nao pagar o sistema bloqueia, sem dó, porem criei o sistema de liberação em confiança, que a pessoa abre um ticket especifico e solicita a liberação porem é so por 24 horas, de ai libero, mais senao pagar ai dia seguinte novamente é suspenço, so que dsta vez so libera apos pagamento, deu certo....

Link to comment
Share on other sites

Realmente é a melhor maneira, há um tempo atras eu vendi um VPS de 1 Gb por R$ 60,00 era pra hospedar LineAge, eu achei pouco 1 Gb e fechei um de 2 Gb demorou mais de uma semana pra ele pagar a diferença, só quando enviei um email informando o bloqueio e no dia seguinte o dinheiro estava na minha conta e o ticket confirmando o pagamento.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?