tekobr Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto. Tenho um cliente que TODO mês "esquece" de efetuar os pagamentos! Chega no último aviso de fatura em atraso e nada. Aí aviso para os mesmos e-mails onde ele recebe as faturas e ele paga. Se tivesse indo para o spam também iria este aviso "manual", já que envio o e-mail através do WHMCS. O que fazer nesse caso? Já está enchendo o saco isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Ah, deixe ele levar alguns bloqueios que ele aprende. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Ah, deixe ele levar alguns bloqueios que ele aprende. concordo 100% ;) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 concordo com o amigo tem que bloquear pra ele começar a lembrar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 concordo 100% ;) Hushassua é a melhor solução sempre funciona, mesmo o cliente vindeo nervosinho, só falar assim paga que o serviço volta ao normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Com certeza o serviço dele fora ele paga rapidinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Rapaz aqui é 5 dias de atrazo se nao pagar o sistema bloqueia, sem dó, porem criei o sistema de liberação em confiança, que a pessoa abre um ticket especifico e solicita a liberação porem é so por 24 horas, de ai libero, mais senao pagar ai dia seguinte novamente é suspenço, so que dsta vez so libera apos pagamento, deu certo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 eu só suspendo o serviço com 15 dias, vocês acham muito tempo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Olha 15 dias eu acho muito mesmo 5 dias ou 7 no maximo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Realmente é a melhor maneira, há um tempo atras eu vendi um VPS de 1 Gb por R$ 60,00 era pra hospedar LineAge, eu achei pouco 1 Gb e fechei um de 2 Gb demorou mais de uma semana pra ele pagar a diferença, só quando enviei um email informando o bloqueio e no dia seguinte o dinheiro estava na minha conta e o ticket confirmando o pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts