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Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto. Tenho um cliente que TODO mês "esquece" de efetuar os pagamentos! Chega no último aviso de fatura em atraso e nada. Aí aviso para os mesmos e-mails onde ele recebe as faturas e ele paga. Se tivesse indo para o spam também iria este aviso "manual", já que envio o e-mail através do WHMCS.

O que fazer nesse caso? Já está enchendo o saco isso...

Postado

concordo com o amigo tem que bloquear pra ele começar a lembrar

Postado
concordo 100% ;)

Hushassua é a melhor solução sempre funciona, mesmo o cliente vindeo nervosinho, só falar assim paga que o serviço volta ao normal.

Postado

Com certeza o serviço dele fora ele paga rapidinho...

Postado

Rapaz aqui é 5 dias de atrazo se nao pagar o sistema bloqueia, sem dó, porem criei o sistema de liberação em confiança, que a pessoa abre um ticket especifico e solicita a liberação porem é so por 24 horas, de ai libero, mais senao pagar ai dia seguinte novamente é suspenço, so que dsta vez so libera apos pagamento, deu certo....

Postado

Olha 15 dias eu acho muito mesmo 5 dias ou 7 no maximo.

Postado

Realmente é a melhor maneira, há um tempo atras eu vendi um VPS de 1 Gb por R$ 60,00 era pra hospedar LineAge, eu achei pouco 1 Gb e fechei um de 2 Gb demorou mais de uma semana pra ele pagar a diferença, só quando enviei um email informando o bloqueio e no dia seguinte o dinheiro estava na minha conta e o ticket confirmando o pagamento.

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