Clayderson Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Testa o ping da Ramnode ai, please Eles tem uns vps muito bons, alem de ser ssd tem review na net de gente elogiando muito os vps deles O ping deles está na faixa dos 150ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 e ai, bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 e ai, bom? Para um servidor com DataCenter fora do Brasil, sim está bom. Já usei um streaming cujo ping deles era de 160ms e nunca tive problemas, a qualidade do áudio era ótima e não ficava com "para para". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 bacana, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Alexandre , trabalho com streaming a 3 anos já. O mercado e bem dividido digamos que 25% prefere whmsonic 25% Centova 30% painel da advanced e 20% não tem escolha Quanto a qualidade e bem dividido este mercado também me especializei em streaming, mesmo apos explicações muitos ainda preferem a qualidade mp3 apesar da mesma ser inferior a qualidade aacplus. Bitrate e bem dividido como vai de 24 k até 192 k Terá de se decidir em qual painel ira iniciar e nele permanecer. Atualmente trabalho apenas com whmsonic , devido a um suporte mas eficiente. Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo. E sim e possível oferecer um baixo custo e você obtendo um bom lucro, ao decorrer do tempo aumente 10 ou 20% no valor , nada muito significativo , mas com uma boa cartela de clientes você ja sentirá grande diferença . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 alguém pode indicar revendas de streaming? acho a melhor opção para começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo. Você quis dizer R$ 100,00 e não R$ 10,00, correto? Pois 200% de lucro vendendo por R$ 10,00 e você dizendo que R$ 10,00 não é amigável... então quem ler isso, se parar pra pensar mesmo nem vai querer vender rs rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Você quis dizer R$ 100,00 e não R$ 10,00, correto? Pois 200% de lucro vendendo por R$ 10,00 e você dizendo que R$ 10,00 não é amigável... então quem ler isso, se parar pra pensar mesmo nem vai querer vender rs rs Não sr. quis dizer R$10,00 mesmo vou deixar mas claro , tem de fazer um plano ao qual o cliente se sinta beneficiado pois como o ex que dei 100 ouvintes por R$10,00 e meio que um roubo para o cliente, o mesmo como eu disse quer gastar pouco e ter qualidade. Sendo que e possível unir os 2. Muitos vendem um plano desse a 30 ou a 50 reais muito alem de seu preço sabendo que você como dono do servidor não ira gastar R$5 reais por uma conta desta. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Para quem tem CNPJ, paga impostos, paga taxa de boleto ou pagamento virtual como Moip, internet, telefone, funcionários, licenças gasta isso e muito mais. A não ser que use uma VPS da Burts da vida, não paga impostos e não tem funcionários. E usar uma ferramenta como o WHMSONIC que se não me falha a memoria e quase de graça. Os demais painéis tem um valor mais alto mensal. Servidores de Qualidade com boa banda e mais caro também. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Para quem tem CNPJ, paga impostos, paga taxa de boleto ou pagamento virtual como Moip, internet, telefone, funcionários, licenças gasta isso e muito mais. A não ser que use uma VPS da Burts da vida, não paga impostos e não tem funcionários. E usar uma ferramenta como o WHMSONIC que se não me falha a memoria e quase de graça. Os demais painéis tem um valor mais alto mensal. Servidores de Qualidade com boa banda e mais caro também. Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente. Whmcs paguei a licença Ilimitada. Telefone R$20,00 por tilha. O resto se paga. Não uso buster e questão de calcular como eu disse. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados