Fahel Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom, o que faremos, todos os intermediários tem reclamações, muitas delas parecidas, alguém se arrisca a dizer qual usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom, o que faremos, todos os intermediários tem reclamações, muitas delas parecidas, alguém se arrisca a dizer qual usar? Vá a um banco e fale com seu gerente e emita boletos diretamente. Uma outra dica é: GerênciaNet até o momento, o suporte funciona sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Mas deixar de aceitar cartão é muito complicado, sobre a GerênciaNet vou dar aquela olhada, obrigado! Alguém aceita pagamentos direto com a Cielo e pode compartilhar alguma informação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Quanto ao MOIP nem vou falar nada,não fui rebaixado ainda e espero não ser.],se for aviso aqui... Por isso não uso eles como poupança entrou grana,passou o limite para transferir sem pagar taxa já peço saque. Quanto ao GerenciaNet citado aí em cima,achei as taxas bem salgadas principalmente no boleto. ** Essa dica vai para os que ainda são pequenos ou estão começando agora,nesse momento é importante encontrar o melhor Custo/Beneficio Pra quem trabalha com hospedagem no plano de R$15,00 por mes,supondo que fechou 4 planos desses em um mês Ira ter 60,00 de faturamento Menos 11,00 (Taxa de 2,80 Boleto,no caso 4 boletos) Menos 6,20 (Taxa de saque se só fizer o desses R$60,00 e não um por vez) Sobraria R$ 42,80 Ou seja quase 30% ficaria com eles. Pode ser uma opção interessante para quem trabalha com valores altos,dedicados,vps. Mas se a pessoa trabalhar apenas com Hospedagem e Streaming que podem variar entre R$10 e R$30 e se tiver um baixo volume de transações no mês é prejuizo na certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Aqui também o saque voltou.. fiz novamente a solicitação.. veremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Infelizmente não há um sistema que favoreça nosso ramo, por isso vamos sempre ver problemas como estes, já vi disputas durarem quase que 2 anos e nada.. Uma ideia que fica no ar, criarem uma empresa que não favoreça o nosso ramo, mas que também não favoreça o cliente, há ideia seria ser imparcial... ops, acho que dei uma dexa : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 É pessoal, moip está complicado. Tambem fui sorteado agora: Olá ANDRE,A transferência solicitada no valor de R$ xxxxxx para a conta do banco Caixa Econômica Federal no dia 27/05/2013 foi cancelada pelo seguinte motivo:- Pagamento não efetuado, saldo insuficienteIsso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade.Para sua segurança, só é permitido realizar saques para contas bancárias da suatitulariedade (mesmo CPF ou CNPJ da Conta Moip). Além disso, a conta deve ser do tipoCorrente ou Poupança. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Uso moip a pouquissimo tempo, e embora não tenha reclamações até o momento, ja estou com os 2 pés atras.. Tive problemas com paypal então deixe de usar para recebimento, apenas pra pagamento, ja com pagseguro uso a cerca de 2 anos e não tenho grandes reclamações, apenas 1 vez q minha conta parecia ter sido deletada ou bloqueada, mas provavelmente era erro no site, pois voltou ao normal em menos de 30 minutos. Tem o lado também de todos conhecerem o pagseguro, e consequentemente confiar um pouco mais, além da probabilidade de ter saldo na conta ser maior. Alguem tem alguma critica grave ao pagseguro? Obrigado, e bom dia a todos! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Olá Bom dia a todos do forum, o tefefone do suporte do moip para quem precisar é: (11) 3165 4020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pelo que estou vendo parece ser um problema do MOIP com a Caixa Economica,já que dois emails postados aqui mostram problemas para transferencia com esse banco. Até porque segundo relatos vinham recebendo normalmente,provavelmente o sistema de transferencia do MOIP está com algum erro na hora de enviar o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados