LeandroSA Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 O siteheart.com tem uma versão free que quebra um bom galho , fora que tem app para smartphone Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 PHP Live! é uma excelente opção com baixo custo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted May 23, 2013 Author Share Posted May 23, 2013 Muito obrigado mesmo a todos que postaram aqui no tópico, provavelmente vou usar um desses acima que vocês indicaram. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 Utilizo o Comm100, montei uma integração para WHMCS que ao logar no comm100 ele muda o status automaticamente do botão de chat. Infelizmente o plano gratuito não existe mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 Quer saber de uma. Vou eu mesmo desenvolver o meu. Eles lançam free e depois que você fica dependente da ferramenta, chega o susto lhe cobrando. Eu havia me cadastrado a anos no Comm100, hoje chegou a mensagem que tenho apenas mais 7 dias para usar de graça. Vou eu mesmo fazer minha solução! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted May 30, 2013 Author Share Posted May 30, 2013 Quer saber de uma. Vou eu mesmo desenvolver o meu. Eles lançam free e depois que você fica dependente da ferramenta, chega o susto lhe cobrando. Eu havia me cadastrado a anos no Comm100, hoje chegou a mensagem que tenho apenas mais 7 dias para usar de graça. Vou eu mesmo fazer minha solução! ótimo :) compartilha com a gente quando tiver pronto, ou vende uma licença que não seja absurda :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts