Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Para Atendimento


Posts Recomendados

Olá, bom eu ja usei o SiteHeater e o Zopim ambos na versão Trial, Gostei mesmo foi do Zopim, porem pelo preço que custa mensalmente não compensa eu pagar para continuar usando o Mesmo.

 

Então Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum outro serviço parecido bom igual ambos que tenha a mesma finalidade e possar ser usado para atendimento ao cliente e que de preferência não tenha um preço alto da mensalidade.

Não gosto de usar o LiveZila.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço e uso o comm100, ele tem planos gratuitos. Não tenho o que reclamar dele, além de ter aplicativo para Android e iOS, ou seja atendimento de primeira para os clientes.

U$ 21,00 por mês é complicado neh amigo..

 

 

Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc...

Não achei o plano que custa 7 dólares e sim um que tem uma licença unica por U$ 159,00 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma dica,inclusive já havia aberto um tópico com ele aqui mas não consegui localizar. Geralmente indico esse sistema a pequenos clientes e aqueles que não estão dispostos a desembolsar uma grana pelo serviço. É bem útil http://acessa.me/

 

  • Sem instalação
  • Não precisa ter site
  • Até 3 atendimentos simultâneos
  • Fila de espera
  • Chamada identificada

 

 

O sistema não é meu antes de mais nada,mas serve como dica para quem procura um sistema de atendimento online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?