Jump to content

Sites Para Atendimento

Recommended Posts

Olá, bom eu ja usei o SiteHeater e o Zopim ambos na versão Trial, Gostei mesmo foi do Zopim, porem pelo preço que custa mensalmente não compensa eu pagar para continuar usando o Mesmo.

Então Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum outro serviço parecido bom igual ambos que tenha a mesma finalidade e possar ser usado para atendimento ao cliente e que de preferência não tenha um preço alto da mensalidade.

Não gosto de usar o LiveZila.

Abraços.

Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc...

Conheço e uso o comm100, ele tem planos gratuitos. Não tenho o que reclamar dele, além de ter aplicativo para Android e iOS, ou seja atendimento de primeira para os clientes.

U$ 21,00 por mês é complicado neh amigo..

Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc...

Não achei o plano que custa 7 dólares e sim um que tem uma licença unica por U$ 159,00 !

15 Dias trial ?

Acho que o comm100 tinha uma versão grátis no Softaculous antes de ser pago, não tenho certeza.

Quanto ao tópico, tente achar um meio de atendimento que seja integrável com sua central do cliente, é bem melhor.

Aqui vai uma dica,inclusive já havia aberto um tópico com ele aqui mas não consegui localizar. Geralmente indico esse sistema a pequenos clientes e aqueles que não estão dispostos a desembolsar uma grana pelo serviço. É bem útil http://acessa.me/

• Sem instalação
  • Não precisa ter site
  • Até 3 atendimentos simultâneos
  • Fila de espera
  • Chamada identificada

O sistema não é meu antes de mais nada,mas serve como dica para quem procura um sistema de atendimento online

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?