Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O siteheart.com tem uma versão free que quebra um bom galho , fora que tem app para smartphone 

Postado

PHP Live! é uma excelente opção com baixo custo.

Postado
  • Autor

Muito obrigado mesmo a todos que postaram aqui no tópico, provavelmente vou usar um desses acima que vocês indicaram.

Abraços

Postado

Utilizo o Comm100, montei uma integração para WHMCS que ao logar no comm100 ele muda o status automaticamente do botão de chat.

Infelizmente o plano gratuito não existe mais!

Postado

Quer saber de uma. Vou eu mesmo desenvolver o meu. Eles lançam free e depois que você fica dependente da ferramenta, chega o susto lhe cobrando. Eu havia me cadastrado a anos no Comm100, hoje chegou a mensagem que tenho apenas mais 7 dias para usar de graça. Vou eu mesmo fazer minha solução!

Postado
  • Autor

Quer saber de uma. Vou eu mesmo desenvolver o meu. Eles lançam free e depois que você fica dependente da ferramenta, chega o susto lhe cobrando. Eu havia me cadastrado a anos no Comm100, hoje chegou a mensagem que tenho apenas mais 7 dias para usar de graça. Vou eu mesmo fazer minha solução!

ótimo :) compartilha com a gente quando tiver pronto, ou vende uma licença que não seja absurda :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?