LeandroSA Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 O siteheart.com tem uma versão free que quebra um bom galho , fora que tem app para smartphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 PHP Live! é uma excelente opção com baixo custo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Muito obrigado mesmo a todos que postaram aqui no tópico, provavelmente vou usar um desses acima que vocês indicaram. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Utilizo o Comm100, montei uma integração para WHMCS que ao logar no comm100 ele muda o status automaticamente do botão de chat. Infelizmente o plano gratuito não existe mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Quer saber de uma. Vou eu mesmo desenvolver o meu. Eles lançam free e depois que você fica dependente da ferramenta, chega o susto lhe cobrando. Eu havia me cadastrado a anos no Comm100, hoje chegou a mensagem que tenho apenas mais 7 dias para usar de graça. Vou eu mesmo fazer minha solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Quer saber de uma. Vou eu mesmo desenvolver o meu. Eles lançam free e depois que você fica dependente da ferramenta, chega o susto lhe cobrando. Eu havia me cadastrado a anos no Comm100, hoje chegou a mensagem que tenho apenas mais 7 dias para usar de graça. Vou eu mesmo fazer minha solução! ótimo :) compartilha com a gente quando tiver pronto, ou vende uma licença que não seja absurda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados