chuvadenovembro Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pessoal, O Ip do moip está na blacklist, gostaria de saber dos colegas se estão recebendo normalmente os emails de confirmação de pagamento do moip. No final de semana o ip do meu servidor foi colocado também na mesma blacklist, (UCEprotect nivel 2) Vocês poderiam comentar se foram afetados por este problema? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 recebendo normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Recebi 3 hoje pela manhã normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pessoal, O Ip do moip está na blacklist, gostaria de saber dos colegas se estão recebendo normalmente os emails de confirmação de pagamento do moip. No final de semana o ip do meu servidor foi colocado também na mesma blacklist, (UCEprotect nivel 2) Vocês poderiam comentar se foram afetados por este problema? Recebendo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Recebendo normal aqui também! Se não estou enganado eles não utilizam o mesmo Ip do site para mailing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Tudo normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados