chuvadenovembro Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Pessoal, O Ip do moip está na blacklist, gostaria de saber dos colegas se estão recebendo normalmente os emails de confirmação de pagamento do moip. No final de semana o ip do meu servidor foi colocado também na mesma blacklist, (UCEprotect nivel 2) Vocês poderiam comentar se foram afetados por este problema? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Em 21/05/2013 em 13:57, chuvadenovembro disse: Pessoal, O Ip do moip está na blacklist, gostaria de saber dos colegas se estão recebendo normalmente os emails de confirmação de pagamento do moip. No final de semana o ip do meu servidor foi colocado também na mesma blacklist, (UCEprotect nivel 2) Vocês poderiam comentar se foram afetados por este problema? Recebendo normal.
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Recebendo normal aqui também! Se não estou enganado eles não utilizam o mesmo Ip do site para mailing.
Posts Recomendados