Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas Diferentes, Domínios Iguais!


Posts Recomendados

Pessoal, estavando olhando as outras empresas de hosting na internet e notei que a maioria não possuem os domínios com todas as extensões.

 

O que vocês acham daquelas empresas que possuem o domínio .br e não possuem os outros, ou vice versa? Vocês acham que isso poderia ser um problema?

 

Sua empresa tem esse problema? A minha sim, quando registrei meu domínio nem pensei que poderia haver outros domínios iguais com outras extensões.

 

Vocês acham que precisamos se preocupar em relação a isso, em tentar comprar essas outras extensões futuramente?

 

Vamos supor que sua empresa tem o domínio empresa.com.br, e uma outra empresa do mesmo ramo possua o seu domínio com outra extensão (empresa.com), e essa determinada empresa começa a ganhar posições melhores que a sua no Google, que possuí registro cnpj, etc... O que vocês fariam nesse caso?

 

Será que poderia ter problemas com os clientes?

 

Seria uma boa ideia criar um novo nome para a empresa e transferir todos os seus clientes atuais para essa nova empresa?

 

Queria saber a opinião de vocês.. sintam-se a vontade em fazer outras perguntas, queria tornar essa tópico uma boa discussão sobre esse assunto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fahel
Ou pagar, lhe cobraram uma barganha entre 12 mil à 35 mil dólares né? : P

 

Mas indo ao tópico, sempre é essencial seguir o conselho mais puro e duro de nossa realidade, compre antes do que outros comprem..  Quando não, se sua empresa for de sucesso em um ramo especifico, vai chamar atenção de pessoas de índoles duvidosas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?