Arthur Hank Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Estou tendo dois problemas no Cpanel, não sei muito bem o que seja, 1º mas ocorre o seguinte, alguns arquivos no host ficam sem acesso. 2º Não consigo enviar email, o que ocorre: Posso receber email e responder, mas não consigo enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Abra um ticket no suporte do cPanel. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Poste uma imagem do erro para que seu problema tenha um melhor entendimento ao seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Onde eu olho isso? pois nao tem erro envia mensagem normal, só que nao chaga, e o outro erro Internal Server Error 500 No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_attracta.cgi): subprocess exited with status 2 cpsrvd/11.36.1.5 Server at 216.144.250.56 Outro erroFatal error: Class 'CPFA_WHM_STUFF' not found in /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_CPFA.cgi on line 5 Sistema: CENTOS 6.4 i686 vmware – wid WHM 11.36.1 (build 5) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Esse erro 500 pode ter vários fatores. Mas de imediato veja se seu vps possui ram livre disponível. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 sim, possui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Abra um ticket no suporte do cPanel. Licença by LimeStone Poste uma imagem do erro para que seu problema tenha um melhor entendimento ao seu problema. Não é erro, posso até enviar pra qualquer email menos, hotmail, live, gmail, mas [email protected] por exemplo aceita, tenho um site em uma hospedagem e consigo enviar para ele Esse erro 500 pode ter vários fatores. Mas de imediato veja se seu vps possui ram livre disponível. tem memoria livre, mas como eu disse acime é problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Primeiro remova o plugin SEO by Attracta já que ele está obsoleto e não está rodando nesta versão do cPanel, após isto tente efetuar uma nova instalação do mesmo para verificar se ele já foi adaptado. O comando para a remoção é: /usr/local/cpanel/bin/manage_features disable attracta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Primeiro remova o plugin SEO by Attracta já que ele está obsoleto e não está rodando nesta versão do cPanel, após isto tente efetuar uma nova instalação do mesmo para verificar se ele já foi adaptado. O comando para a remoção é: /usr/local/cpanel/bin/manage_features disable attracta Removido, mas o problema do email continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrionVenom Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 O DNS reverso está configurado para o IP de saída dos e-mails? Alguns servidores de e-mail (principalmente os grandes provedores) possuem validação de DNS reverso, e se ele não estiver configurado, as mensagens não vão chegar mesmo. Você pode testar da seguinte forma: No prompt de comando digite: ping -a 189.xxx.xxx.xx1 (endereço de IP do seu servidor) Se o reverso estiver configurado, ele vai aparecer "Disparando mail.seuhostname.com [189.xxx.xxx.xx1]" na primeira linha depois que você der um ENTER. Para o DNS Reverso funcionar perfeito, o hostname mail.seuhostname.com PRECISA responder para o endereço de saída de e-mails (o primeiro que a gente testou), ou seja: ping mail.seudominio.com (hostname do reverso) Resposta de 189.xxx.xxx.xx1 Se eu não me engano, o hostname do servidor precisa ser igual ao DNS reverso configurado! Alguém me corrija se eu estiver errado. Espero ter ajudado! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados