Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel Error


Posts Recomendados

Onde eu olho isso? pois nao tem erro envia mensagem normal, só que nao chaga,

 

e o outro erro

 

 

Internal Server Error

500

No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_attracta.cgi): subprocess exited with status 2

 

cpsrvd/11.36.1.5 Server at 216.144.250.56

Outro erro
Fatal error: Class 'CPFA_WHM_STUFF' not found in /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_CPFA.cgi on line 5

 

 

Sistema:

 

 

  • CENTOS 6.4 i686 vmware – wid
  •  
  • WHM 11.36.1 (build 5)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra um ticket no suporte do cPanel.

 

Licença by LimeStone

 

Poste uma imagem do erro para que seu problema tenha um melhor entendimento ao seu problema.

 

Não é erro, posso até enviar pra qualquer email menos, hotmail, live, gmail, mas email@dominio.com por exemplo aceita, tenho um site em uma hospedagem e consigo enviar para ele

 

 

Esse erro 500 pode ter vários fatores. Mas de imediato veja se seu vps possui ram livre disponível.

 

tem memoria livre, mas como eu disse acime é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro remova o plugin SEO by Attracta já que ele está obsoleto e não está rodando nesta versão do cPanel, após isto tente efetuar uma nova instalação do mesmo para verificar se ele já foi adaptado.

 

O comando para a remoção é: /usr/local/cpanel/bin/manage_features disable attracta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro remova o plugin SEO by Attracta já que ele está obsoleto e não está rodando nesta versão do cPanel, após isto tente efetuar uma nova instalação do mesmo para verificar se ele já foi adaptado.

 

O comando para a remoção é: /usr/local/cpanel/bin/manage_features disable attracta

 

 

Removido, mas o problema do email continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DNS reverso está configurado para o IP de saída dos e-mails?

 

Alguns servidores de e-mail (principalmente os grandes provedores) possuem validação de DNS reverso, e se ele não estiver configurado, as mensagens não vão chegar mesmo.

 

Você pode testar da seguinte forma:

 

No prompt de comando digite:

ping -a 189.xxx.xxx.xx1 (endereço de IP do seu servidor)

Se o reverso estiver configurado, ele vai aparecer "Disparando mail.seuhostname.com [189.xxx.xxx.xx1]" na primeira linha depois que você der um ENTER.

Para o DNS Reverso funcionar perfeito, o hostname mail.seuhostname.com PRECISA responder para o endereço de saída de e-mails (o primeiro que a gente testou), ou seja:

ping mail.seudominio.com (hostname do reverso)

Resposta de 189.xxx.xxx.xx1

 

Se eu não me engano, o hostname do servidor precisa ser igual ao DNS reverso configurado!

 

Alguém me corrija se eu estiver errado. biggrin.png

 

Espero ter ajudado! 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?