Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com O Que Posta E Como Posta


Posts Recomendados

Muito cuidado com o que posta, não só aqui no fórum, mas também em outros locais na web.

Lembre-se sempre que seus clientes atuais e/ou futuros certamente poderão ter uma má impressão dependendo da maneira que você se porta. Na área administrativa, por exemplo, várias situações são apresentadas e às vezes algumas posições de como você lidaria com a situação acaba por fazer você perder clientes.

Eu, por exemplo, procuro fazer uma avaliação minuciosa dos meus fornecedores. Quando um anúncio dos classificados me interessa, procuro fazer uma busca em que tipo de assunto aquele fornecedor opinou e qual a sua tendência de comportamento. Ora, se ele trata mal o cliente dos outros, porque me trataria bem? Se ele vive com dúvidas, como vai poder me prestar um suporte adequado? Se ele tenta sempre achar um jeitinho de burlar direitos dos outros, ele irá respeitar os meus?

Nem entro no assunto "língua portuguesa", de nada adianta um anúncio correto se todas as outras postagens estão inlegíveis. Quantas vezes temos que reler um tópico duas ou três vezes para tentar decifrar o que a pessoa quis dizer, já que não há concordância verbal, nominal, nem ao menos qualquer respeito à ortografia. Quem vai contratar um analfabeto funcional?

Antes de postar, pense: toda postagem reflete a imagem da minha empresa e do meu serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Post.

Assino embaixo.

 

Eu mesmo pensei em utilizar serviços de uma empresa que o usuário participava frequentemente aqui no fórum e não fui adiante depois de ver tamanha arrogância e prepotencia que o mesmo abordava alguns usuários do fórum.

 

Fica a dica para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , estou começando agora com a minha empresa , e sempre quando de eu estou aqui no fórum para ver umas dicas e aprender um pouco mais sobre o mundo das empresas de web hosting , vou ver todos esses tópicos com bastante calma , e vou tentar não cometer nenhum erro, assim espero, bom gostei muito do tópico Ryan emmanuel e vou tentar seguir essas dicas :) e também concordo assino embaixo , eu antes de começar o meu site , eu vim aqui no portal do host procurar uma empresa bacana para começar com o pé direito recebendo apoio de um colega de fórum , mais sempre fiquei com um pé atras , agora estou de boa aqui , espero aprender bastante neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , estou começando agora com a minha empresa , e sempre quando de eu estou aqui no fórum para ver umas dicas e aprender um pouco mais sobre o mundo das empresas de web hosting , vou ver todos esses tópicos com bastante calma , e vou tentar não cometer nenhum erro, assim espero, bom gostei muito do tópico Ryan emmanuel e vou tentar seguir essas dicas :) e também concordo assino embaixo , eu antes de começar o meu site , eu vim aqui no portal do host procurar uma empresa bacana para começar com o pé direito recebendo apoio de um colega de fórum , mais sempre fiquei com um pé atras , agora estou de boa aqui , espero aprender bastante neste fórum.

 

Não sei aqui no PDH, mas em muitos fóruns o pessoal não gosta que se ressuscite tópicos (a última postagem neste tópico era de outubro).

 

Fica esperto quanto a isso (até que esse não era tão velho, mas já serve de alerta pra você se acostumar a olhar a data antes de responder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei aqui no PDH, mas em muitos fóruns o pessoal não gosta que se ressuscite tópicos (a última postagem neste tópico era de outubro).

Fica esperto quanto a isso (até que esse não era tão velho, mas já serve de alerta pra você se acostumar a olhar a data antes de responder).

Creio que na regras tem informando sobre Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei aqui no PDH, mas em muitos fóruns o pessoal não gosta que se ressuscite tópicos (a última postagem neste tópico era de outubro).

 

Fica esperto quanto a isso (até que esse não era tão velho, mas já serve de alerta pra você se acostumar a olhar a data antes de responder).

se eu achei o conteúdo importante , tem alguma regra dizendo que é proibido comentar um conteúdo que você achou interessante ? se tiver desculpa ai , é que eu não achei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu achei o conteúdo importante , tem alguma regra dizendo que é proibido comentar um conteúdo que você achou interessante ? se tiver desculpa ai , é que eu não achei não.

Em momento nenhum eu usei a palavra regra. Inclusive, eu não falei do PDH em particular, eu disse que em muitos fóruns, não gostam dessa prática. É questão ética de fóruns na internet em geral. Estou tentando te ajudar, não te dando lição de moral. Baixa a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?