Jump to content

Avaliação De Site

Recommended Posts

Olá Pessoal, Por favor, avaliem meu site para que eu possa estar melhorando ele. O Site ainda está em construção, mais eu pretendo anunciar ele o mais rápido possível. Criticas e sujestões são bem-vindas. www.hostmove.com.br

Olha, o tema é bem clean e bonito.

Mas é dificil avaliar pois trata-se de um template pronto para wordpress. Não estaria avaliando "seu site" e sim o tema.

Como nosso Amigo Leo falou, trata-se de um tema pronto.

Mas o tema é muito interessante e bacana. Boa Sorte

Achei o site interessante independente de ser um tema pronto,porém achei que faltou impacto na informação inicial,o texto em cima do slider podia ser melhor trabalhado,assim como os próprios slides. Se vai trabalhar com loja virtual a primeira coisa que tem que criar é impacto e vontade de quem acessa de se tornar cliente. As imagens estão muito calmas,pois quem compra uma loja virtual quer é vender,instigar o cliente. No mais nenhuma observação e o sistema parece ser bem interessante.

Olha, o tema é bem clean e bonito.

Mas é dificil avaliar pois trata-se de um template pronto para wordpress. Não estaria avaliando "seu site" e sim o tema.

também concordo, inclusive pode amanhã ou depois achar alguém aqui do fórum usando o mesmo tema ... como sempre acontece....

acho que neste caso, tentar modificar o tema para ficar com a sua cara seria a melhor opção....

se eu estou pesquisando na internet e acho 2 fornecedores com o mesmo site acho que não compro de nenhum deles....

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?