Dennis Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 fiz um pint pro site deles 100tb.com ta dando 680 ms fica muito alto pra streaming. Voce solicitou algum dedicado deles em alguma região mais proxima do brasil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 ops ping! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Hoje não tenho mais servidores lá, mas quando tinha usei Washington DC e Dallas, você paga um pouco mais, porém, têm qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Blz vou contratar um hoje, valeu pela dica abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 eu iria de FDC Servers nesse caso... www.fdcservers.net só escolher uma localização boa... ela é boa (pelo menos para mim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 a fdcservers liberam 100% da porta de 1000Mbps? meus servidores estão consumindo 90% da placa o dia todo. se eles me garantirem essa taxa de dados eu contrataria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Nunca tive problemas, tenho 1gbps lá na fdcservers, em Chicago, ping em torno de 120-130, agora sobre garantias você deve entrar em contato com eles para conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Para o seu uso porta compartilhada não serve mesmo... Vai ter que pagar a bagatela de uns 250 a 600 dólares para ter uma porta de 1GBps privada. Os servidores da 100TB também usam portas compartilhadas. 1GBps é possível travegar até 308TB/Mês, logo, você terá apenas 1/3 do tráfego para usar, o que implica que seu link "real" será de 333mbps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Para o seu uso porta compartilhada não serve mesmo... Vai ter que pagar a bagatela de uns 250 a 600 dólares para ter uma porta de 1GBps privada. Os servidores da 100TB também usam portas compartilhadas. 1GBps é possível travegar até 308TB/Mês, logo, você terá apenas 1/3 do tráfego para usar, o que implica que seu link "real" será de 333mbps. Exato. @Junior Souza, você primeiro precisa saber qual é o seu tráfego mensal e quantos picos por e/ou por mês você tem em link 1Gbps. Se for o que você diz que usa 100%, obviamente você não vai ficar satisfeito em lugar nenhum, porque mesmo tendo o servidor com link 1Gbps dedicado você estará trabalhando no limite e até passando. E não existe servidor com link 1Gbps dedicado "baratinho", tem que "desenbolsar" dinheiro, se você quer realmente garantia de 100% em link 1Gbps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMC Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Estou pesquisando um dedicado e na FDC eles estão oferecendo um dedicado com 10Gbps, qual será o limite de utilização ? Um conhecido tem um servidor na FDC (1 Gbps) e o UPLOAD não passa de 10 Mbs. Estou precisando de referências. Lembro que só irei utilizar o servidor para hospedagem de sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados