Jump to content

Servidor Dedicado Bom Com Trafego Mais Em Conta - Ajuda


Dennis

Recommended Posts

Pessoal to desesperado.

Contratei 4 servidores com porta de 1000Mbps na razorservers para fazer transmissão de streaming de video,  pois achei o trafego deles muito barato.

 

Mais o barato sai caro ,  Na hora de transmistir o evento ao vivo eles derrubaram as portas dos 4 servidores para 100 MBPs, me ferrei legal.

Agora estou aqui desesperado atras de outro servidor com o trafego mais em conta.

 

Tenho alguns servidores na softlayer otimos  mais o trafego deles acho um pouco caro.

 

Alguma dica ???

Link to comment
Share on other sites

derrubaram pra 100 e disseram que meus servidores estavao consumindo muito trafego,    fiquei chocado com eles, pois contratei porta de 1000  pra nao poder usar nao da pra entender o serviço deles.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal preciso de porta  1000MBps  com 100 % de uso , a maioria dos serviços são compartilhados e acho que vou ter problemas também .   Meus servidores na softlayer tão consumindo 95% de banda, mais não posso ficar muito tempo na softlayer pq se não vou ter muit gasto com banda,  

Link to comment
Share on other sites

Se não me falha memória, há um servidor sem a porta 1gbps e acabam cobrando mais.. Têm uns dedicados já fechados, com valores razoáveis para uma empresa que aloca seus servidores na Softlayer. Só deixo conotar, que você deve selecionar essa opção, de por seu servidor na própria Softlayer, se não, você fica com servidor alocado em outras dependências.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?