Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Bom Com Trafego Mais Em Conta - Ajuda


Dennis

Posts Recomendados

Pessoal to desesperado.

Contratei 4 servidores com porta de 1000Mbps na razorservers para fazer transmissão de streaming de video,  pois achei o trafego deles muito barato.

 

Mais o barato sai caro ,  Na hora de transmistir o evento ao vivo eles derrubaram as portas dos 4 servidores para 100 MBPs, me ferrei legal.

Agora estou aqui desesperado atras de outro servidor com o trafego mais em conta.

 

Tenho alguns servidores na softlayer otimos  mais o trafego deles acho um pouco caro.

 

Alguma dica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de porta  1000MBps  com 100 % de uso , a maioria dos serviços são compartilhados e acho que vou ter problemas também .   Meus servidores na softlayer tão consumindo 95% de banda, mais não posso ficar muito tempo na softlayer pq se não vou ter muit gasto com banda,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha memória, há um servidor sem a porta 1gbps e acabam cobrando mais.. Têm uns dedicados já fechados, com valores razoáveis para uma empresa que aloca seus servidores na Softlayer. Só deixo conotar, que você deve selecionar essa opção, de por seu servidor na própria Softlayer, se não, você fica com servidor alocado em outras dependências.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?