Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Bom Com Trafego Mais Em Conta - Ajuda


Dennis

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Nunca tive problemas, tenho 1gbps lá na fdcservers, em Chicago, ping em torno de 120-130, agora sobre garantias você deve entrar em contato com eles para conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu uso porta compartilhada não serve mesmo... Vai ter que pagar a bagatela de uns 250 a 600 dólares para ter uma porta de 1GBps privada.

 

Os servidores da 100TB também usam portas compartilhadas. 1GBps é possível travegar até 308TB/Mês, logo, você terá apenas 1/3 do tráfego para usar, o que implica que seu link "real" será de 333mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu uso porta compartilhada não serve mesmo... Vai ter que pagar a bagatela de uns 250 a 600 dólares para ter uma porta de 1GBps privada.

 

Os servidores da 100TB também usam portas compartilhadas. 1GBps é possível travegar até 308TB/Mês, logo, você terá apenas 1/3 do tráfego para usar, o que implica que seu link "real" será de 333mbps.

 

Exato.

@Junior Souza, você primeiro precisa saber qual é o seu tráfego mensal e quantos picos por e/ou por mês você tem em link 1Gbps.

Se for o que você diz que usa 100%, obviamente você não vai ficar satisfeito em lugar nenhum, porque mesmo tendo o servidor com link 1Gbps dedicado você estará trabalhando no limite e até passando.

E não existe servidor com link 1Gbps dedicado "baratinho", tem que "desenbolsar" dinheiro, se você quer realmente garantia de 100% em link 1Gbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando um dedicado e na FDC eles estão oferecendo um dedicado com 10Gbps, qual será o limite de utilização ?

 

Um conhecido tem um servidor na FDC (1 Gbps) e o UPLOAD não passa de 10 Mbs.

 

Estou precisando de referências.

 

Lembro que só irei utilizar o servidor para hospedagem de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?