fernandoguga Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 vamos sair da teoria e partir pra prática. um cliente entrou na justiça, eu ganhei a causa e recebi indenização, ISSO É FATO Posta o numero do processo ai para gente consultar.....
Bruno Bonates Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 tem uns 4 anos isso mas se eu achar coloco com prazer
rubensk Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 O pessoal precisa notar a diferença entre contrato e procedimento operacional. No contrato poucas empresas colocam o direito a devolução após 7 dias, exatamente para não lembrar o cliente de que o direito existe... agora, a lei existe e é clara, então essas mesmas empresas tem procedimentos para atender a lei quando há pedidos que nela se encaixem. Então não adianta olhar contrato no site, precisa ver como a empresa realmente age na situação.
andrade Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 tem uns 4 anos isso mas se eu achar coloco com prazer Não precisa, basta o nome de uma das partes envolvidas para consultar. =) 1
fernandoguga Postado Maio 3, 2013 Postado Maio 3, 2013 O pessoal precisa notar a diferença entre contrato e procedimento operacional. No contrato poucas empresas colocam o direito a devolução após 7 dias, exatamente para não lembrar o cliente de que o direito existe... agora, a lei existe e é clara, então essas mesmas empresas tem procedimentos para atender a lei quando há pedidos que nela se encaixem. Então não adianta olhar contrato no site, precisa ver como a empresa realmente age na situação. Concordo.
Marcos Alberto Postado Setembro 12, 2013 Postado Setembro 12, 2013 LEI DISSO - LEI DAQUILO só esqueceram o principal, estamos no BRASIL. as leis simplesmente como o resto não funcionam. de qualquer forma acho a forma mais bacana de resolver esse problema é fazer o certo, e de forma alguma tentar privar o cliente de seus direitos. manter sempre o nome da marca em excelente estado, pois basta um cliente insatisfeito para destruir a reputação de uma vida de trabalho.
Posts Recomendados