Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare. Quem Já Testou?


Jefferson

Posts Recomendados

Salve, salve!
 
Estou pensando em utilizar o CloudFlare na versão PRO no domínio principal da minha empresa e em alguns clientes que consomem muito tráfego. Alguém já testou? O que acharam?
 
Obrigado a todos pela resposta.
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versao gratuita eu utilizo até hoje em alguns sites wordpress de alto tráfego, mas ultimamente tem dado muito problema com quedas. Já a versão PRO ainda não senti suficientemente a vontade em assinar. A alguns meses atras eu cheguei a clicar 2x para comprar, mas acabei não finalizando a compra :(

 

Quero acompanhar para ver se alguem da um feedback positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão gratuita do cloudflare é muito boa.

Tenho um site com 400 mil acessos diários, com o CloudFlare ele usava media de 700GB mensais de tráfego, sem, ele usa 5TB de tráfego. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, depois que você colocou o CloudFlare, os 400Mil visitantes diários permaneceu? ou teve quedas?

 

Teve uma queda pequena sim. Mas nada que atrapalhasse os rendimentos do site. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os bloqueados são os maliciosos. Ja tive problema grandes problemas com alguns bloqueios do CloudFlare, mesmo assim, ainda continuo fãn deles.

 

Além disso, existem outros problemas como demora na indexação sitemap no Google Webmaster e de inicio pode ter erros com os motores de busca (todos reportados pelo webmaster tools)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?