Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare. Quem Já Testou?


Jefferson

Posts Recomendados

Olá a todos, estou utilizando o CloudFLare porem em forma de aplicativo no meu cPanel/WHM, instalei esse aplicativo e ele automaticamente coloca meu domínio lá.

Minha dúvida é, seria a mesma coisa que colocar lá neles mesmo? Segue o link do aplicativo, http://applications.cpanel.net/cloudflare/

 

Agradeço a todos(as), um grande abraço.

Aí fica a dúvida.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou utilizando o CloudFLare porem em forma de aplicativo no meu cPanel/WHM, instalei esse aplicativo e ele automaticamente coloca meu domínio lá.

Minha dúvida é, seria a mesma coisa que colocar lá neles mesmo? Segue o link do aplicativo, http://applications.cpanel.net/cloudflare/

 

Agradeço a todos(as), um grande abraço.

Aí fica a dúvida.

 

Nós também utilizamos o plugin do CloudFlare diretamente pelo cPanel. A diferença é que com este plugin o CloudFlare só funciona se o site for acessado com WWW. 

 

Sem o WWW o sie não utiliza o CloudFlare.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém sabe informar se já é possível proteger um sub domínio que vai para uma porta especifica

tipo: 

tibia.otttttibia.com direcionado para um ip 

 

porque quando eu tentei quando eu pedia para o Cloudflare  proteger o subdomínio ninguém conseguia entra no servidor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 2 duvidas

1ª quais as formas de pagamento do cloudflare

2ª quais estenções o cloudflare aceita, pode hospedar sites em .asp ou só .php/html/etc

1: Cartão de crédito internacional;

2: o Cloudflare não hospeda seu site, eles só fazem cache de arquivos estáticos... imagens, JavaScripts, CSS, você pode criar algumas regras para bloquear o cache em determinadas URLs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou verificar se não é bloqueio no cloudflare ou no seu servidor?

 

 

Você já testou, tentando desbloquear os endereços ip api do Pagseguro no 'Threat control'?

 

186.234.16.8 a 186.234.16.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).

186.234.48.8 a 186.234.48.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).

Liberei esses ips no "Threat control", o ip da minha hospedagem e mesmo assim não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?