Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare. Quem Já Testou?


Jefferson

Posts Recomendados

Sim, mas na sua opinião, vale a pena o investimento no CloudFlare PRO?

 

Outra coisa - você utiliza ele em algum site WordPress - Se sim, me diga se você usa o plugin de otimização das db's disponibilizado pela CF

 

Claro que vale amigo !

 

Eu por exemplo estava sofrendo ataque de Ddos com um site de game online que tenho hospedado no BR, a empresa que hospedava o site convidou-me a se retirar.

tive que arumar uma hospedagem EUA (carregamento muito mais lento) coloquei no CloudFlare e resolveu o problema dos ataques. e nem senti diferença na velocidade de carregamento depois que botei no cloudflare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma conta você pode cadastrar e gerenciar todos os sites com CloudFlare.

 

Atualmente o único problema que tive foi com os retornos do MOIP e PagSeguro, onde tive que efetuar a liberação dos IPS nas configurações do CloudFlare. As visitas aumentaram, porque a velocidade do carregamento do site aumentou, melhorando a navegação para o visitante.

 

 

Jefferson, como você resolveu o problema do retorno do Pagseguro? Eu uso o cloudflare em vários sites, acho fantástico, porem no site que tenho o whmcs o retorno não funciona de maneira nenhuma.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, como você resolveu o problema do retorno do Pagseguro? Eu uso o cloudflare em vários sites, acho fantástico, porem no site que tenho o whmcs o retorno não funciona de maneira nenhuma.

 

Obrigado

 

Comigo também não funciona o retorno automatico do pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, como você resolveu o problema do retorno do Pagseguro? Eu uso o cloudflare em vários sites, acho fantástico, porem no site que tenho o whmcs o retorno não funciona de maneira nenhuma.

 

Obrigado

 

1) Tem que adicionar os IPS da CloudFlare nas configurações do seu WHMCS, na parte de "Restrição de Acesso ao API".

 

2) Precisa liberar os ips da MOIP e do PagSeguro no CloudFlare, na parte "Threat control". Para descobrir os ips, você pode solicitar por ticket ou efetuar o ping dos domínios.

 

3) No link de retorno do PagSeguro e do Moip, utilize o link: http://direct.seudominio.com - Se não utilizar o Direct, não existe uma conexão direta ao servidor.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Tem que adicionar os IPS da CloudFlare nas configurações do seu WHMCS, na parte de "Restrição de Acesso ao API".

 

2) Precisa liberar os ips da MOIP e do PagSeguro no CloudFlare, na parte "Threat control". Para descobrir os ips, você pode solicitar por ticket ou efetuar o ping dos domínios.

 

3) No link de retorno do PagSeguro e do Moip, utilize o link: http://direct.seudominio.com - Se não utilizar o Direct, não existe uma conexão direta ao servidor.

 

Mas daí se deixar a entrada direct você perde o benefício de proteção contra ataques..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?