Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare. Quem Já Testou?


Jefferson

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico do colega...

Existe algum problema em utilizar o Cloud Flare em uma plataforma de loja virtual com IP dedicado e SSL ativo?

 

Infelizmente a versão FREE não funciona com SSL e obrigatoriamente você terá que adquirir a versão PRO.

 

A vantagem é que você ganha um SSL grátis da CloudFlare.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a versão FREE não funciona com SSL e obrigatoriamente você terá que adquirir a versão PRO.

 

A vantagem é que você ganha um SSL grátis da CloudFlare.

Putz, que pena.

Vou analisar os planos PRO, o duro  que o primeiro website custa U$ 20,00 e os demais 5,00.

 

Valeu Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai no caso eu teria que criar uma conta na CloudFlare para cada site ?

Ou com uma conta só pode colocar todos os sites que eu quiser ?

 

Em uma conta você pode cadastrar e gerenciar todos os sites com CloudFlare.

 

Atualmente o único problema que tive foi com os retornos do MOIP e PagSeguro, onde tive que efetuar a liberação dos IPS nas configurações do CloudFlare. As visitas aumentaram, porque a velocidade do carregamento do site aumentou, melhorando a navegação para o visitante.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, como você fez para os clientes utilizarem os dns da ddrhost, pois para que o cloudflare funcione você não tem que utilizar os dns deles?

 

Utilizo DNS separados para cada servidor. Mesmo assim, você pode adicionar as entradas ns1 e ns2 no CloudFlare.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!, Tive cerca de 4 meses de experiencia Com Cloudflare, Não sei dizer se gostei ou não..

porque por um lado o site fica mais seguro, Pórem por outro o uptime Não foi muito agradavel teve dias que ficou Muito Lento, Tive problemas com Caches Absurdos, tive problemas com ip támbem  e clientes meu támbem scripts php, ou qualquer outro tipo whmcs entre outros pega o ip do cloudflare e não pega o do cliente realmente isso foi o de menos, o maior problema que tive foi com problemas quedas Que não eram No meu servidor, acabei removendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!, Tive cerca de 4 meses de experiencia Com Cloudflare, Não sei dizer se gostei ou não..

porque por um lado o site fica mais seguro, Pórem por outro o uptime Não foi muito agradavel teve dias que ficou Muito Lento, Tive problemas com Caches Absurdos, tive problemas com ip támbem  e clientes meu támbem scripts php, ou qualquer outro tipo whmcs entre outros pega o ip do cloudflare e não pega o do cliente realmente isso foi o de menos, o maior problema que tive foi com problemas quedas Que não eram No meu servidor, acabei removendo.

 

Foi o plano free ou algum pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?