Thiago Sabaia Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Meu ponto de vista a respeito de softwares nulled: Não sabemos se o dono do PanicoHost é maior ou menor de idade. Suponhamos que ele tenha 13 anos e tenha bastante conhecimento, ai pretende montar seu site para vender hospedagem, junta o dinheiro da merenda da escola, compra o domínio e assina uma revenda barata, como ele não tem condições de pagar o WHMCS, acaba indo para o nulled. Dei esse exemplo, pois comecei com 13 anos e não tinha mesada, pagava tudo com dinheiro que eu juntava do troco do lanche na escola, etc. Meus pais não eram de confiar e pagar coisas na internet ou para internet, ou seja, eu tive que bancar sozinho da maneira que pude. Comprei uma revenda, instalei o WHMCS nulled, fiquei alguns meses assim, até ter um valor bom para fazer um "investimento", troquei de revenda para uma que vinha com licença do Soft4you de graça e assim fui, caminhando aos poucos e hoje em dia estou ai, com a empresa organizada, sem pirataria. Temos que pensar por esse lado também, não sabemos como é a vida da pessoa que está por trás de um user aqui no fórum. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 É, mais pessoal pense um pouco, por que o pessoal coloca o nome da sua empresa , sabendo que já tem outra empresa em outro ramo, famosa com o mesmo nome? Vamos ter mais criatividade pessoal, para uma empresa crescer o fundamental dela é ser original, coloque um nome renovador que não exista no mercado, assim quando ficar conhecida será lembrada pelos clientes e bem colocada em sistemas de busca... Thiago, se for analisar, todas pessoas que entram nesse mercado e são menores de idade, pensam em ganhar dinheiro facilmente, assim prostituindo o mercado colocando os preços de R$2,00 por hospedagem, e se for ver não sabe nem configurar um servidor linux. Eu na minha opinião , não deveria ter pessoas menores de idade neste ramo, pois é um ramo profissional como qualquer outro e não para "crianças" , eu sei que existe pessoas que começaram no ramo menores de idade e hoje tem uma empresa bem estabelecida no mercado, mas são pouco. Por que eu sou contra? Pois caso der algum problema (caso de justiça) não são eles que respondem, e qualquer pepino eles vão cair fora e deixar seu site hospedado na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Thiago, se for analisar, todas pessoas que entram nesse mercado e são menores de idade, pensam em ganhar dinheiro facilmente, assim prostituindo o mercado colocando os preços de R$2,00 por hospedagem, e se for ver não sabe nem configurar um servidor linux. Eu na minha opinião , não deveria ter pessoas menores de idade neste ramo, pois é um ramo profissional como qualquer outro e não para "crianças" , eu sei que existe pessoas que começaram no ramo menores de idade e hoje tem uma empresa bem estabelecida no mercado, mas são pouco. Por que eu sou contra? Pois caso der algum problema (caso de justiça) não são eles que respondem, e qualquer pepino eles vão cair fora e deixar seu site hospedado na mão. Não generalize, até porque se for pra ganhar dinheiro facilmente estão no ramo errado. Ainda mais sobre a prostituição do mercado... Agora sobre a responsabilidade social é verdade, não há o que discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 É, mais pessoal pense um pouco, por que o pessoal coloca o nome da sua empresa , sabendo que já tem outra empresa em outro ramo, famosa com o mesmo nome? Vamos ter mais criatividade pessoal, para uma empresa crescer o fundamental dela é ser original, coloque um nome renovador que não exista no mercado, assim quando ficar conhecida será lembrada pelos clientes e bem colocada em sistemas de busca... Thiago, se for analisar, todas pessoas que entram nesse mercado e são menores de idade, pensam em ganhar dinheiro facilmente, assim prostituindo o mercado colocando os preços de R$2,00 por hospedagem, e se for ver não sabe nem configurar um servidor linux. Eu na minha opinião , não deveria ter pessoas menores de idade neste ramo, pois é um ramo profissional como qualquer outro e não para "crianças" , eu sei que existe pessoas que começaram no ramo menores de idade e hoje tem uma empresa bem estabelecida no mercado, mas são pouco. Por que eu sou contra? Pois caso der algum problema (caso de justiça) não são eles que respondem, e qualquer pepino eles vão cair fora e deixar seu site hospedado na mão. Idade não define a pessoa, Aqui no fórum tem bastante empresários menores de idade que tem ótimos serviços, e também temos bastante maiores de idade causando grandes dores de cabeça para seus clientes. A responsabilidade vária de pessoa para pessoa, não importa a idade. De olhada no fórum e veja quantas pessoas lesaram os clientes e sumiram, logo em seguida procure saber a idade delas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Como sempre, perderam o foco do principal motivo da abertura do tópico, no qual seria uma avaliação sobre a ideia do autor.. O que define uma pessoa não é o que ela parece ser, mas sim o que ela faz... Contudo, sempre existiram novas empresas para fins de testes usarem nulled de algum software, o que não impede, mas até onde sei, à marca WHMCS Ltd não dispões de fiscais virtuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Pessoal, com todo respeito... Não aprovo de maneira alguma sistemas nulleds, copias ja seja do que for, etc. Porem, quando é que vamos nos focar em nossas próprias empresas? Ficar criticando fulano, sicrano por isso ou isso outro, só traz brigas, e quem critica e questiona trás insegurança para ele mesmo, foquemos em, nossas empresas, o resto é problema do resto... Só assim saíram com suas empresas para frente. Marco, esse seu comentário resume o porque tem empresas que dão certo e outras morrem na "casca"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 De fato o rumo do tópico se perdeu, ninguem mais esta falando da logo dele e sim do sistema nulled ! Eu só não entendi o porque que ele iniciou esse tópico se "defendendo" de alguma critica ? Apenas avisando antes de surgir uma critica ? Sei lá, estou sem entender ! Mesmo sem entender o motivo do tópico, desejo sucesso para sua empresa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 De fato o rumo do tópico se perdeu, ninguem mais esta falando da logo dele e sim do sistema nulled ! Eu só não entendi o porque que ele iniciou esse tópico se "defendendo" de alguma critica ? Apenas avisando antes de surgir uma critica ? Sei lá, estou sem entender ! Mesmo sem entender o motivo do tópico, desejo sucesso para sua empresa ! http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11937#entry107622 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados