Fahel Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 A venda e gerenciamento de domínios eu considero como o serviço mais sério que oferecemos, situação recorrente e muito complicada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Ao solicitar a transferência de um domínio internacional, será enviado dois e-mails: um para o contato administrativo do domínio (e-mail que consta na base de dados WHOIS) e outro para o registrante do domínio (empresa que registrou). O processo de transferência será iniciado somente após a autorização de ambas as partes. Em relação ao status "Status: clientTransferProhibited", sim ele ou você deverá desativar o bloqueio do domínio, caso contrário o domínio não será transferido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Exatamente. O cidadão, não transfere meu domínio, não aparece, não responde e-mails e nem mensagens privadas do fórum. Facebook a mesma coisa. De forma resumida, estou de pés a mãos atadas.Lamentável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Você não possui acesso a algum painel para liberar o domínio para transferência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Não. Era pro da central da Quantive estar funcionando, o site deles ficou fora do ar durante algum tempo, agora voltou, mas a central/painel não funciona como vocês podem ver em http://www.quantive.com.br/central/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Daniel, Existem diversos motivos para considerar que seu atual tópico, no caso, este.. Foge de alguns padrões e políticas hoje existentes pelo PDH, contudo, no tópico anterior ficou à oportunidade da abertura do mesmo em um futuro próximo, no caso, este aqui não precisaria existir. Mas deixando de lado tais informações, o tópico permanecerá aberto até a posição do denunciado, deixando à disposição do mesmo para resolver o seu caso, já que sempre que existem tópicos do estilo, geram polêmicas e frustrações para ambos os lados, mesmo que saibamos que é frustrante tais problemas, com uma simplicidade de resolver, à comunidade e seus conceitos, devem prevalecer há todo custo. Pessoalmente comunicarei o Rocha Neto da existência do tópico para um feedback do mesmo, espero que o mais breve possível, peço que não me compreenda mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Prezado Jean, entrei em contato pedindo a reabertura do tópico anterior que fala do mesmo assunto, mas o mesmo não havia sido reaberto. Esse tópico foi aberto, pois o problema é sério e trás problemas para mim, assim como as atitudes do senhor Rocha, no meu ponto de vista não tem como ser compreendido. Como eu disse anteriormente, acredito que o fórum seja um espaço democrático, e pensando nisso abri esse tópico, pois considerei a postura do profissional em questão inadequada. Você tem toda razão, esse tipo de coisa gera frustrações sobretudo pra mim, que prefiro ser uma pessoa reservada. Quando chego ao momento de abrir pra comunidade, é devido ao fato do problema ser grave e merecer o conhecimento de todos. Além disso, o senhor Rocha me parece que só se posiciona quando o assunto é aberto a comunidade. Agradeço e compreensão de todos, e deixo claro que o objetivo não é estar sujando a imagem de ninguém e sim resolver um problema que pendura a meses, problema esse que poderia ser resolvido rapidamente. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Entrei nesse "Quantive" e tem muito link quebrado. Sugiro que vc registre outro dominio e entre em contato com seus clientes avisando do novo nome =] Tenho um ótimo registrar para .com para sugeri-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 É, seria uma boa, agora imagine o fato do cliente ter implesso mil cartões de visita, dez mil flyers, e enviado dezenas de mala dureta impressa. Imagine o problema, sobretudo pelo fato do cliente ter colocado o endereço do site em todas essas peças? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Te mandei uma surpresa por PM Olha ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados