Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lamentável. Novela Rocha Da Quantive Continua!


Posts Recomendados

Ao solicitar a transferência de um domínio internacional, será enviado dois e-mails: um para o contato administrativo do domínio (e-mail que consta na base de dados WHOIS) e outro para o registrante do domínio (empresa que registrou).

 

O processo de transferência será iniciado somente após a autorização de ambas as partes. Em relação ao status "Status: clientTransferProhibited", sim ele ou você deverá desativar o bloqueio do domínio, caso contrário o domínio não será transferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Existem diversos motivos para considerar que seu atual tópico, no caso, este.. Foge de alguns padrões e políticas hoje existentes pelo PDH, contudo, no tópico anterior ficou à oportunidade da abertura do mesmo em um futuro próximo, no caso, este aqui não precisaria existir. Mas deixando de lado tais informações, o tópico permanecerá aberto até a posição do denunciado, deixando à disposição do mesmo para resolver o seu caso, já que sempre que existem tópicos do estilo, geram polêmicas e frustrações para ambos os lados, mesmo que saibamos que é frustrante tais problemas, com uma simplicidade de resolver, à comunidade e seus conceitos, devem prevalecer há todo custo. Pessoalmente comunicarei o Rocha Neto da existência do tópico para um feedback do mesmo, espero que o mais breve possível, peço que não me compreenda mal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Jean, entrei em contato pedindo a reabertura do tópico anterior que fala do mesmo assunto, mas o mesmo não havia sido reaberto. Esse tópico foi aberto, pois o problema é sério e trás problemas para mim, assim como as atitudes do senhor Rocha, no meu ponto de vista não tem como ser compreendido. Como eu disse anteriormente, acredito que o fórum seja um espaço democrático, e pensando nisso abri esse tópico, pois considerei a postura do profissional em questão inadequada.

 

Você tem toda razão, esse tipo de coisa gera frustrações  sobretudo pra mim, que prefiro ser uma pessoa reservada. Quando chego ao momento de abrir pra comunidade, é devido ao fato do problema ser grave e merecer o conhecimento de todos. Além disso, o senhor Rocha me parece que só se posiciona quando o assunto é aberto a comunidade. Agradeço e compreensão de todos, e deixo claro que o objetivo não é estar sujando a imagem de ninguém e sim resolver um problema que pendura a meses, problema esse que poderia ser resolvido rapidamente.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?