khaas Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 LoL http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=4615 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted April 9, 2013 Share Posted April 9, 2013 O assunto aqui aparentemente resolvido por terceiros, e onde o foco do tópico acaba saindo do principal, com isso encerro o mesmo à partir de agora, contudo, deixo um ressalve ao autor para que em qualquer momento, se o problema retornar, que solicite à qualquer membro da moderação e/ou administração à reabertura, onde se houve possibilidade, será re-aberto. PS: Parabéns khaas pela sua atitude. Tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Tópico reaberto para direito de resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 O Rocha Neto entrou em contato comigo de prontidão a resolver o problema. Lembrando e deixando claro que meu objetivo na abertura da postagem não foi e não é a de sujar o nome de ninguém, pois estamos num espaço profissional e certamente de pessoas adultas e responsáveis. Prezado Rocha, fico grato pelo retorno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Olá, Vou me direcionar primeiramente pra quem precisa de explicações. @Daniel, Em nenhum momento eu quis lhe prejudicar. Não tenho interesse nenhum em roubar o domínio do seu cliente. O que aconteceu foi um grande mal entendido. Algumas pessoas mais chegadas, acompanharam os problemas que tive no começo do ano. Passei por maus bocados, mas isso não vem ao caso. O que quero deixar claro, é que em nenhum momento eu tive intenção de te prejudicar. Se isso aconteceu estou aqui PUBLICAMENTE pedindo desculpas. Conforme conversamos no chat, chegamos ao entendimento de forma prática e rápida. Eu DESCONHECIA TAL PROBLEMA. Eu jamais poderia imaginar que você estava com problemas com o domínio. Fiquei bastante surpreso pois te passei o código EPP, e não sei porque você não conseguiu realizar a transferência. Você me ligou uma única vez, e eu te atendi, te passei o EPP. Deveria ter ligado novamente. Eu também não recebi seus e-mails. Também no chat, pedi que reenviasse. O fato é que estou aqui pra resolver o problema de uma vez por todas. Eu estava afastado do fórum, e ninguem me avisou sobre esse problema. Tive milhoes de pedidos de transferências de domínios, e atendi todas. Pois não tenho interesse de prejudicar ninguem. Mais uma vez te peço desculpas, e estou aberto para quaisquer esclarecimentos sobre o caso. E se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra corrigir, é só me falar. Grande abraço ============ @Jean Santos, Esse problema só pôde ser resolvido graças a sua intermediação. Muito obrigado pelo seu contato. Conforme falei, eu vim ao forum buscar um arquivo. E me deparei com a situação. Muito obrigado. É de moderador assim que o fórum precisava. ============ @Khaas Você é novato aqui no fórum, eu estou afastado, mas frequentava isso desde a sua fundação. Conheço várias e várias pessoas. E em nenhum momento eu vou permitir que você fale de mim da forma que você falou. Eu não quis prejudicar ninguem. E o que você fez, foi falso testemunho, que além de pecado é crime. Se alguem poderia falar alguma coisa aqui era o Daniel, e ele falou. Falou bastante, ofendeu. Mas ele tinha motivo. EU NÃO TE CONHEÇO, não sei que tu é. Então baixa a bola, pra falar alguma coisa. PRA BATER EM DEFUNTO QUE NÃO PODE SE DEFENDER É FÁCIL. Mas eu voltei, quero ver agora. Tentar ajudar os outros, prejudicando outros não é correto. E eu num sei que ajuda, pois o Daniel ainda hoje está com problemas. Tem muito babão aqui nesse fórum. ============= @JimMorrison Muito obrigado pela critica, realmente como o sidnei falou, poderia ter problemas lá junto ao registro.br. Já foi corrigido. E diferente do que você pensa, no ápice dos meus problemas, passei a administração das minhas contas para uma pessoa, que alterou de forma equivocada o nome do responsável. Porém já obtive minha conta novamente. Então muito obrigado por me mostrar o que estava errado. Vale ressaltar, que eu Rocha Neto, bem como a empresa Quantive Host. Não, repito NÃO possuimos nenhum problema junto a justiça, seja ela de esfera municipal, estadual, ou federal. Quanto aos problemas que tive. Eu tenho mais de 8 anos de hosting. Fui muito feliz, e aprendi bastante coisa. O ramo deu muito certo pra mim. Eu consegui sobreviver apenas do hosting por 8 anos. Porém problemas acontecem, e eu tive vários, que afetaram a minha empresa em cheio. Mas em nenhum momento eu me EXIMI das minhas responsabilidades e deixei de atender os clientes. Tanto aqueles milhares de domínios, como os de hospedagem e até de servidores. Você não é digno das minhas palavras, mas eu faço questão de dizer o que disse. Ainda mais se tratando de um grande fã que é você. Desde o seu primeiro dia aqui no fórum, sempre procurou me acusar, e sempre se deu mal. Graças ao meu bom Deus. ========================== Bom acho que é isso. Obrigado pela oportunidade. E mais uma vez, minhas sinceras desculpas Daniel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Como as partes envolvidas já se resolveram, o tópico será trancado por definitivo para evitar spammings e como sempre, os mimimis.. @Rocha Neto Disponha sempre que precisar. Tópico trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts