Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lamentável. Novela Rocha Da Quantive Continua!


Posts Recomendados

O assunto aqui aparentemente resolvido por terceiros, e onde o foco do tópico acaba saindo do principal, com isso encerro o mesmo à partir de agora, contudo, deixo um ressalve ao autor para que em qualquer momento, se o problema retornar, que solicite à qualquer membro da moderação e/ou administração à reabertura, onde se houve possibilidade, será re-aberto.

 

PS: Parabéns khaas pela sua atitude.

 

Tópico fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rocha Neto entrou em contato comigo de prontidão a resolver o problema. Lembrando e deixando claro que meu objetivo na abertura da postagem não foi e não é a de sujar o nome de ninguém, pois estamos num espaço profissional e certamente de pessoas adultas e responsáveis.

 

Prezado Rocha, fico grato pelo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Vou me direcionar primeiramente pra quem precisa de explicações.

 

@Daniel,

 

Em nenhum momento eu quis lhe prejudicar. Não tenho interesse nenhum em roubar o domínio do seu cliente. O que aconteceu foi um grande mal entendido.

Algumas pessoas mais chegadas, acompanharam os problemas que tive no começo do ano. Passei por maus bocados, mas isso não vem ao caso.

 

O que quero deixar claro, é que em nenhum momento eu tive intenção de te prejudicar. Se isso aconteceu estou aqui PUBLICAMENTE pedindo desculpas.

Conforme conversamos no chat, chegamos ao entendimento de forma prática e rápida. Eu DESCONHECIA TAL PROBLEMA. Eu jamais poderia imaginar que você estava com problemas com o domínio. Fiquei bastante surpreso pois te passei o código EPP, e não sei porque você não conseguiu realizar a transferência.

 

Você me ligou uma única vez, e eu te atendi, te passei o EPP. Deveria ter ligado novamente. Eu também não recebi seus e-mails. Também no chat, pedi que reenviasse.

 

O fato é que estou aqui pra resolver o problema de uma vez por todas. Eu estava afastado do fórum, e ninguem me avisou sobre esse problema.

 

Tive milhoes de pedidos de transferências de domínios, e atendi todas. Pois não tenho interesse de prejudicar ninguem.

 

Mais uma vez te peço desculpas, e estou aberto para quaisquer esclarecimentos sobre o caso. E se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra corrigir, é só me falar.

 

Grande abraço

============

 

@Jean Santos,

 

Esse problema só pôde ser resolvido graças a sua intermediação. Muito obrigado pelo seu contato. Conforme falei, eu vim ao forum buscar um arquivo. E me deparei com a situação.

 

Muito obrigado.

 

É de moderador assim que o fórum precisava.

 

============

@Khaas

 

Você é novato aqui no fórum, eu estou afastado, mas frequentava isso desde a sua fundação. Conheço várias e várias pessoas.

E em nenhum momento eu vou permitir que você fale de mim da forma que você falou. Eu não quis prejudicar ninguem. E o que você fez, foi falso testemunho, que além de pecado é crime.

 

Se alguem poderia falar alguma coisa aqui era o Daniel, e ele falou. Falou bastante, ofendeu. Mas ele tinha motivo. EU NÃO TE CONHEÇO, não sei que tu é. Então baixa a bola, pra falar alguma coisa.

PRA BATER EM DEFUNTO QUE NÃO PODE SE DEFENDER É FÁCIL.

Mas eu voltei, quero ver agora.

 

Tentar ajudar os outros, prejudicando outros não é correto. E eu num sei que ajuda, pois o Daniel ainda hoje está com problemas.

Tem muito babão aqui nesse fórum.

=============

 

@JimMorrison

 

Muito obrigado pela critica, realmente como o sidnei falou, poderia ter problemas lá junto ao registro.br. Já foi corrigido.

E diferente do que você pensa, no ápice dos meus problemas, passei a administração das minhas contas para uma pessoa, que alterou de forma equivocada o nome do responsável.

 

Porém já obtive minha conta novamente. Então muito obrigado por me mostrar o que estava errado.

 

Vale ressaltar, que eu Rocha Neto, bem como a empresa Quantive Host. Não, repito NÃO possuimos nenhum problema junto a justiça, seja ela de esfera municipal, estadual, ou federal.

 

Quanto aos problemas que tive. Eu tenho mais de 8 anos de hosting. Fui muito feliz, e aprendi bastante coisa. O ramo deu muito certo pra mim. Eu consegui sobreviver apenas do hosting por 8 anos. Porém problemas acontecem, e eu tive vários, que afetaram a minha empresa em cheio. Mas em nenhum momento eu me EXIMI das minhas responsabilidades e deixei de atender os clientes. Tanto aqueles milhares de domínios, como os de hospedagem e até de servidores.

 

Você não é digno das minhas palavras, mas eu faço questão de dizer o que disse. Ainda mais se tratando de um grande fã que é você.

 

Desde o seu primeiro dia aqui no fórum, sempre procurou me acusar, e sempre se deu mal. Graças ao meu bom Deus.

 

==========================

 

Bom acho que é isso. Obrigado pela oportunidade. E mais uma vez, minhas sinceras desculpas Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?