i9radios Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Ola galera alguem ai sabe um metodo de que o contador aacplus não fique só marcando 1? que marque os ouvintes reais, será que tem algum codigo player alguma coisa relacionada que possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O sistema que eu uso nos streamings para os ouvintes real através do painel.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Mais vc usa que tipo de Stremaing, WHMSonic ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Não sei se o Centova 3 vai marcar o numero de ouvintes em AAC, mas de qq forma você pode utilizar o Google Analytics pra fazer esse monitoramento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 eu já uso esse metodo do google, mais meus clientes não conseguem ver os ouvintes. acho que estou configurando errado o painel então. vou verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O sistema que eu uso nos streamings para os ouvintes real através do painel.. Utilizo outro painel, dúvidas.. MP. Você pode usar o script Whos Amung www.amung.us/ no site. Você coloca o script no site e ele le dá diretamente quantas pessoas estão no site. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Se o sistema for wowza tem um script na internet que pode ser moldado para isto(basta pesquisar, listeners wowza php). http://clip2net.com/s/4RdaKM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 nao é possivel saber quantas pessoas estao ouvindo a radio se o player for aacplus, o jeito é por as pessoas que estao no site. :D Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 nao é possivel saber quantas pessoas estao ouvindo a radio se o player for aacplus, o jeito é por as pessoas que estao no site. Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2. Errado, é possível sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 É possível ... Uso wowza e o mesmo tem estatística pelo painel é só usar um script no player ... Se usa o whmsonic a nova versão com player compatível não precisa de nada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados