i9radios Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Ola galera alguem ai sabe um metodo de que o contador aacplus não fique só marcando 1? que marque os ouvintes reais, será que tem algum codigo player alguma coisa relacionada que possa fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 O sistema que eu uso nos streamings para os ouvintes real através do painel.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
i9radios Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 Mais vc usa que tipo de Stremaing, WHMSonic ou outro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Não sei se o Centova 3 vai marcar o numero de ouvintes em AAC, mas de qq forma você pode utilizar o Google Analytics pra fazer esse monitoramento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
i9radios Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 eu já uso esse metodo do google, mais meus clientes não conseguem ver os ouvintes. acho que estou configurando errado o painel então. vou verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 O sistema que eu uso nos streamings para os ouvintes real através do painel.. Utilizo outro painel, dúvidas.. MP. Você pode usar o script Whos Amung www.amung.us/ no site. Você coloca o script no site e ele le dá diretamente quantas pessoas estão no site. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Se o sistema for wowza tem um script na internet que pode ser moldado para isto(basta pesquisar, listeners wowza php). http://clip2net.com/s/4RdaKM Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 nao é possivel saber quantas pessoas estao ouvindo a radio se o player for aacplus, o jeito é por as pessoas que estao no site. :D Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 nao é possivel saber quantas pessoas estao ouvindo a radio se o player for aacplus, o jeito é por as pessoas que estao no site. Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2. Errado, é possível sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 É possível ... Uso wowza e o mesmo tem estatística pelo painel é só usar um script no player ... Se usa o whmsonic a nova versão com player compatível não precisa de nada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts