Jefferson Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Sem dúvidas Jefferson, a partir do atendimento por telefone, o cliente fica mais seguro sobre contratar ou não os serviços da empresa! Obrigado pela resposta, vou providenciar um :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tipo eu acho que telefone e mais para questões de setor financeiro, coisas rápidas, as demais e sempre bom o atendimento via chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Com certeza telefone somente para questões de resolução rapida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Telefone so pra tirar duvidas dos planos ou questões de venda, o resto tudo via tickets. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Sinceramente, recebo poucas chamadas aqui. O pessoal apela mais por MSN ou Ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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