Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Sem dúvidas Jefferson, a partir do atendimento por telefone, o cliente fica mais seguro sobre contratar ou não os serviços da empresa!

Obrigado pela resposta, vou providenciar um :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Tipo eu acho que telefone e mais para questões de setor financeiro, coisas rápidas, as demais e sempre bom o atendimento via chat.


Postado

Com certeza telefone somente para questões de resolução rapida.


Postado

Telefone so pra tirar duvidas dos planos ou questões de venda, o resto tudo via tickets.


Postado

Sinceramente, recebo poucas chamadas aqui. O pessoal apela mais por MSN ou Ticket.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?