Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Depende, é domínio nacional ou internacional?

Domínio Nacional já esta em processo de liberação a dias!

Postado

Domínio Nacional já esta em processo de liberação a dias!

Acesse aqui no Registro.br: http://registro.br/dominio/proclib.html

Domínios nacionais, o registro.br realiza apenas 3 processos de liberação por ano, esse ano de 2013 já teve 1 se eu não me engano foi em Fevereiro... geralmente é a cada 4 meses... mas eles informam antes na página que te mandei. o próximo eu acredito que seja em daqui uns 3 ou 2 meses...

Abraços.

Postado
  • Autor

Acesse aqui no Registro.br: http://registro.br/dominio/proclib.html

Domínios nacionais, o registro.br realiza apenas 3 processos de liberação por ano, esse ano de 2013 já teve 1 se eu não me engano foi em Fevereiro... geralmente é a cada 4 meses... mas eles informam antes na página que te mandei. o próximo eu acredito que seja em daqui uns 3 ou 2 meses...

Abraços.

A Certo Muito Obrigado alex, é que não tinha intendido mesmo agora esta explicado vou aguardar ! Pois perder um dominio atoa é mancada! kk vlw

Postado

Olá Pessoal Quanto Tempo leva processo de liberação de 1 dominio eu tinha o Router Host com minha socia isso a 4 anos , então ele venceu etc e esta em processo de liberação quanto tempo leva?

Agora reze para ninguém mais fazer a pré reserva quando iniciar o processo de liberação,porque será necessário que envie comprovantes que é dono do nome,e é uma complicação porque tem que ser contrato social em que esse seja o nome da empresa e não nome fantasia,registro de patente do nome,pense em uma coisa complicada,se ninguém enviar essa documentação o dominio fica reservado de novo esperando a próxima liberação. E depois de 6 processos ele não pode ser mais registrado,estou com um .com.br que perdi por puro vacilo e em todos os processos tenho entrado,juntamente com mais outros tantos,só para garantir que pelo menos ele fique indiponível ja que tenho o .com e o .net ,agora se der sorte e ninguém mais pedir o registro no processo de liberação aí consegue registrar sem problemas. Tinha esse dominio desde 2005 mas não tenho Empresa ou patente do nome,resultado: Dancei . Vivo rezando para que a cada liberação não apareça nenhum gaiato querendo registrar,mas não tem jeito porque o dominio é muito forte,sempre tem alguém querendo.

Postado

construhost

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.