PedroFelipe Posted November 26, 2010 Share Posted November 26, 2010 Bem, fiquei impressionado ao ver os preços baixos dos VPSes da DreamHost e BurstNET. Pretendo comprar (em uma das duas) para utilizar apenas para projetos em desenvolvimentos, testes e me familiarizar melhor com o ambiente Linux. É possível vender um serviço tão barato assim? Por trás dos preços baixos há algum tipo de limitação? Abs, Pedro Felipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 26, 2010 Share Posted November 26, 2010 Sobre a BurstNET ninguém pode acusa-los de mentir. Desde de sempre eles afirmam "Somos baratos , não espere muito". Pelo custo benefício eles oferecem um bom serviço. Sobre a DreamHost não conheço (devo ser o único). Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 26, 2010 Share Posted November 26, 2010 A Burst lançou um plano de VPS Premium, onde ela garante que os servidores tem 50% menos clientes, ou seja, eles não são sobrecarregados. Veja o link: http://www.burst.net/premiumvps.shtml E reparem: o plano de VPS normal deles o mesmo VPS custa 5,95 por mês, enquanto o mesmo VPS neste novo plano premium custa 14,95 dólares. Certamente deve ter uma melhora significativa no desempenho. Alguém já testou um VPS premium desses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted November 26, 2010 Share Posted November 26, 2010 realmente e muito barato , preço de uma hospedagem . Alguem tem ip de testes deles ?Sabe sobre Uptime?etc Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 26, 2010 Share Posted November 26, 2010 Pelo que vi dizem que esse de 1 Gbps de link e bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted November 27, 2010 Author Share Posted November 27, 2010 Não utilizarei muitos recursos, mas ter um VPS lento não dá. A diferença entre o valor para os planos premium é pequena e vale a pena. Acho que vou de BurstNET mesmo. Alguém aqui já experimentou os serviços da Dream? Poderia dizer se é bom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 http://my.gigevps.net/aff.php?aff=229 Recomendo muito, são baratinhos e os servidores no USA estão na dimenoc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 A burst consegue vender barato pois os servidores deles são montados, diferente dos outros DC que adiquirem servidores de marca como Dell, HP e talz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Pelo que me disseram além da Nocster/Burster usar servidores montados, em gabinetes desktop, eles utilizam rede sublocada da ThePlanet. Não se pode ter certeza, mais a the planet tava off essa semana e eles também. Falou tudo Jesmarcelo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Pelo que me disseram além da Nocster/Burster usar servidores montados, em gabinetes desktop, eles utilizam rede sublocada da ThePlanet. Não se pode ter certeza, mais a the planet tava off essa semana e eles também. Falou tudo Jesmarcelo. A The Planet ficou OFF essa semana??? Que dia foi isso? Acredito que não seja rede sublocada não, pois no próprio google maps dá pra ver a Burst... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts