Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS na DreamHost vs. BurstNET


PedroFelipe

Posts Recomendados

A The Planet ficou OFF essa semana??? Que dia foi isso?

Acredito que não seja rede sublocada não, pois no próprio google maps dá pra ver a Burst...

Também não sei disso não. O que ocorreu foi uma explosão próxima ao datacenter da BurstNET e a energia teve que ser cortada. Após isso, os geradores falharam ao iniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que falei besteira ligando uma com a outra. Mais houve sim uma falha na The Planet se nao me engano no mesmo dia.

PS: Isso não quer dizer nada. De uma empresa está aqui ou ali. Você mesmo num tem estrutura da Nocster? E num está no Brasil? Então.

Mais estou reiterando posso ter falado besteira, ligando uma com a outra.

Pedro Felipe como você pode ter tanta certeza? Esteve lá?

Pode ser que tenham ligações, pode ser que não tenha. :D Isso num quer dizer nada.

att

Editado por Rocha Neto
Add Comentario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que falei besteira ligando uma com a outra. Mais houve sim uma falha na The Planet se nao me engano no mesmo dia.

PS: Isso não quer dizer nada. De uma empresa está aqui ou ali. Você mesmo num tem estrutura da Nocster? E num está no Brasil? Então.

Mais estou reiterando posso ter falado besteira, ligando uma com a outra.

Pedro Felipe como você pode ter tanta certeza? Esteve lá?

Pode ser que tenham ligações, pode ser que não tenha. :D Isso num quer dizer nada.

att

Sobre o ocorrido na BurstNET? Eles divulgaram uma nota no fórum deles e aqui no PDH alguém postou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom cara, ta bom.. Pelo visto tu acredita em papai noel tambem né. Essa discussão não vai dar em nada mesmo :D

PS: Discussão que eu falo. Troca de 2 opiniões diferentes. Apenas isso. Bem diferente de confusão. É bom deixar claro :D

Não é discussão. Apenas disse o que foi divulgado em nota oficial por eles.

Se você não quer acreditar, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?