PedroFelipe Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Bem, fiquei impressionado ao ver os preços baixos dos VPSes da DreamHost e BurstNET. Pretendo comprar (em uma das duas) para utilizar apenas para projetos em desenvolvimentos, testes e me familiarizar melhor com o ambiente Linux. É possível vender um serviço tão barato assim? Por trás dos preços baixos há algum tipo de limitação? Abs, Pedro Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Sobre a BurstNET ninguém pode acusa-los de mentir. Desde de sempre eles afirmam "Somos baratos , não espere muito". Pelo custo benefício eles oferecem um bom serviço. Sobre a DreamHost não conheço (devo ser o único). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 A Burst lançou um plano de VPS Premium, onde ela garante que os servidores tem 50% menos clientes, ou seja, eles não são sobrecarregados. Veja o link: http://www.burst.net/premiumvps.shtml E reparem: o plano de VPS normal deles o mesmo VPS custa 5,95 por mês, enquanto o mesmo VPS neste novo plano premium custa 14,95 dólares. Certamente deve ter uma melhora significativa no desempenho. Alguém já testou um VPS premium desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 realmente e muito barato , preço de uma hospedagem . Alguem tem ip de testes deles ?Sabe sobre Uptime?etc Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Pelo que vi dizem que esse de 1 Gbps de link e bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Não utilizarei muitos recursos, mas ter um VPS lento não dá. A diferença entre o valor para os planos premium é pequena e vale a pena. Acho que vou de BurstNET mesmo. Alguém aqui já experimentou os serviços da Dream? Poderia dizer se é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 http://my.gigevps.net/aff.php?aff=229 Recomendo muito, são baratinhos e os servidores no USA estão na dimenoc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 A burst consegue vender barato pois os servidores deles são montados, diferente dos outros DC que adiquirem servidores de marca como Dell, HP e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Pelo que me disseram além da Nocster/Burster usar servidores montados, em gabinetes desktop, eles utilizam rede sublocada da ThePlanet. Não se pode ter certeza, mais a the planet tava off essa semana e eles também. Falou tudo Jesmarcelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Pelo que me disseram além da Nocster/Burster usar servidores montados, em gabinetes desktop, eles utilizam rede sublocada da ThePlanet. Não se pode ter certeza, mais a the planet tava off essa semana e eles também. Falou tudo Jesmarcelo. A The Planet ficou OFF essa semana??? Que dia foi isso? Acredito que não seja rede sublocada não, pois no próprio google maps dá pra ver a Burst... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados