Yuri Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Boa noite, estou querendo utilizar um dos planos do FaleVono para ter um numero fixo na minha empresa, E possível usa-lo pelo celular ? E pelo computador ? Alguém utiliza ele ? Qual sua experiencia ? Recomenda ele, ou alguma outra empresa que oferece esse serviço ? Creio que postei na área errada, se postei algum moderador mova para a área correta por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Boa noite, estou querendo utilizar um dos planos do FaleVono para ter um numero fixo na minha empresa, E possível usa-lo pelo celular ? E pelo computador ? Alguém utiliza ele ? Qual sua experiencia ? Recomenda ele, ou alguma outra empresa que oferece esse serviço ? Creio que postei na área errada, se postei algum moderador mova para a área correta por favor. Eu usei Vono por um tempo, dava sim para usar pelo celular "dumb", pelo smartphone e pelo fixo. Acabei trocando para o Azzu por causa de divergências de cobrança. Sei de gente que usava Transit também, e acho que esses são os 3 a avaliar. Lembrar que Vono e Azzu não tem portabilidade numérica: o número vale apenas naquela operadora. Pode te atrapalhar se você quiser mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Eu usei Vono por um tempo, dava sim para usar pelo celular "dumb", pelo smartphone e pelo fixo. Acabei trocando para o Azzu por causa de divergências de cobrança. Sei de gente que usava Transit também, e acho que esses são os 3 a avaliar. Lembrar que Vono e Azzu não tem portabilidade numérica: o número vale apenas naquela operadora. Pode te atrapalhar se você quiser mudar. Dei uma pesquisada no Azzu não senti muita confiança não, e também pelo falo de não ter a portabilidade. Já o Transit achei melhor, porém agora estou na dúvida de qual empresa contratar, o Transit ou o Falevono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Dei uma pesquisada no Azzu não senti muita confiança não, e também pelo falo de não ter a portabilidade. Já o Transit achei melhor, porém agora estou na dúvida de qual empresa contratar, o Transit ou o Falevono. Falevono também não tem portabilidade. E a GVT, dona da Vono, tem tido muitas falhas de backbone, o que pode estar afetando a qualidade do Vono também. E a Transit tem serviços com e sem portabilidade, tem que ter certeza onde está pisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 eu utilizo Vono a um mês e estou 100% satisfeito, quando não estou com o softphone, eu recebo as ligações no meu galaxy SIII, sem problemas nenhum, e quando estou conectado no 3G, consigo efetuar até chamadas! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Utilizo Azzu a mais de 1 ano sem problemas, recebo as ligações direto no meu celular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 qual dos dois serviços (falevono x azzu) as ligações para o número virtual são redirecionadas automaticamente para um telefone fixo? há um custo para esse redirecionamento? já tenho um telefone fixo mas procuro implantar números de outros estados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 A Azzu ( comigo ) não ficou boa em Redirecionamento de chamadas, a ligação fica ruim, com éco e apreseanta muito delay na conversação, agora instalando o Softphone ou instalando o software no celular (android ) ficou ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 qual dos dois serviços (falevono x azzu) as ligações para o número virtual são redirecionadas automaticamente para um telefone fixo? há um custo para esse redirecionamento? já tenho um telefone fixo mas procuro implantar números de outros estados. Azzu tem a opção de redirecionar ,com o custo de R$0,35 por chamada (não por minuto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 qual dos dois serviços (falevono x azzu) as ligações para o número virtual são redirecionadas automaticamente para um telefone fixo? há um custo para esse redirecionamento? já tenho um telefone fixo mas procuro implantar números de outros estados. Mesmo que o fornecedor tenha, essa não fica uma boa solução. Coloque um pequeno PABX VoIP com sua linha fixa TDM e com todas as linhas VoIP que você quiser ter em todos os códigos de numeração. Isso não é difícil e tem até pessoa física que tem isso hoje um dia, como um amigo meu que tem Asterisk com 3 linhas fixas, 2 celulares e VoIP de 3 países no quarto dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados