Fahel Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem...
edvan Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem... No primeiro momento sim. Mas caso a contestação seja na operadora não tem como evitar... o paypal não assumirá o chargeback e você sobra!
Fahel Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal.
ESerra Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal. Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte.
edvan Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte. "Nem precisa de BO", tem operadora que uma simples carta feita a mão já resolve. O pior de tudo é que tem prazo de contestação de até 1 ano após realizada a compra ( varia de operadora ).
Fahel Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Mas nós já somos acostumados a perder sempre então mais um menos um...
edvan Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Mas nós já somos acostumados a perder sempre então mais um menos um... Aí é que está... tive diversos chargeback na MoIP e todos foram reembolsados ou seja não tive prejuízo. PayPal mais nunca!
Fahel Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Sempre usei o MOIP, comecei a aceitar Pagseguro agora, bom saber que o MOIP é serio nesse sentido. Mas sobre seus chargebacks Edvan, se os clientes tivessem recorrido a operadora com certeza você sairia no prejuízo não?
Fahel Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Poxa, então o MOIP ta fazendo uma política bacana, gostei, vou dar até mais valor a ele, não estou muito contente com o atendimento, mas os outros são piores né. Edvan na sua opinião, o MOIP é a melhor opção?
Posts Recomendados