Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem...


Postado

Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem...

 

No primeiro momento sim. Mas caso a contestação seja na operadora não tem como evitar... o paypal não assumirá o chargeback e você sobra!


Postado

Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal.


Postado

Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal.

 

Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte.


Postado

Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte.

 

"Nem precisa de BO", tem operadora que uma simples carta feita a mão já resolve.

 

O pior de tudo é que tem prazo de contestação de até 1 ano após realizada a compra ( varia de operadora ).


Postado

Mas nós já somos acostumados a perder sempre então mais um menos um...


Postado

Mas nós já somos acostumados a perder sempre então mais um menos um...

 

Aí é que está... tive diversos chargeback na MoIP e todos foram reembolsados ou seja não tive prejuízo.

 

PayPal mais nunca!


Postado

Sempre usei o MOIP, comecei a aceitar Pagseguro agora, bom saber que o MOIP é serio nesse sentido.

 

Mas sobre seus chargebacks Edvan, se os clientes tivessem recorrido a operadora com certeza você sairia no prejuízo não?



Postado

Poxa, então o MOIP ta fazendo uma política bacana, gostei, vou dar até mais valor a ele, não estou muito contente com o atendimento, mas os outros são piores né. Edvan na sua opinião, o MOIP é a melhor opção?


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?