Fahel Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem... No primeiro momento sim. Mas caso a contestação seja na operadora não tem como evitar... o paypal não assumirá o chargeback e você sobra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal. Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte. "Nem precisa de BO", tem operadora que uma simples carta feita a mão já resolve. O pior de tudo é que tem prazo de contestação de até 1 ano após realizada a compra ( varia de operadora ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mas nós já somos acostumados a perder sempre então mais um menos um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mas nós já somos acostumados a perder sempre então mais um menos um... Aí é que está... tive diversos chargeback na MoIP e todos foram reembolsados ou seja não tive prejuízo. PayPal mais nunca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Sempre usei o MOIP, comecei a aceitar Pagseguro agora, bom saber que o MOIP é serio nesse sentido. Mas sobre seus chargebacks Edvan, se os clientes tivessem recorrido a operadora com certeza você sairia no prejuízo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Não sairia, todos foram via operadora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Poxa, então o MOIP ta fazendo uma política bacana, gostei, vou dar até mais valor a ele, não estou muito contente com o atendimento, mas os outros são piores né. Edvan na sua opinião, o MOIP é a melhor opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados