Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reembolso - Paypal


Flávio2

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou aqui para mostrar o nível dos nossos clientes (povão, não corporativo).

 

Um cliente, solicitou a compra de um domínio e hospedagem, com pagamento anual no dia 13 de DEZEMBRO de 2012 e no dia 23 de MARÇO de 2013 ele solicita o reembolso.

 

Eu não sabia, mas liguei lá no PayPal e me falaram que aqueles 45 dias podem se estender até 90 dias em alguns casos.

 

O filha da mãe pede no ultimo dia possível o reembolso.

 

Eu só aceitei o PayPal pois ele é residente em outro pais (Portugal).

 

Por isso, a partir de hoje, se quiser me pagar com PayPal, vai ter que mandar identidade + foto do cartão.

 

Sorte (ou não) o valor não é alto.

 

Bom, eu irei atualizar o tópico para falar sobre o andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao clube Flavio !

 

A impressão que tenho é que todo safado, estelionatário, marginal e bandido usa o PAYPAL como meio de pagamento.

 

Só libero ele em último caso e só para clientes que tenho a muito tempo.

 

Obrigado :)

 

Mas achei um erro dele, que me lembrei.

 

Ele pagou separado (no mesmo dia) o domínio da hospedagem, ou seja, ele fez dois pagamentos, mas só pediu o reembolso de uma compra.

 

Vou mandar as informações para o PayPal e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Estou aqui para mostrar o nível dos nossos clientes (povão, não corporativo).

 

Um cliente, solicitou a compra de um domínio e hospedagem, com pagamento anual no dia 13 de DEZEMBRO de 2012 e no dia 23 de MARÇO de 2013 ele solicita o reembolso.

 

Eu não sabia, mas liguei lá no PayPal e me falaram que aqueles 45 dias podem se estender até 90 dias em alguns casos.

 

O filha da mãe pede no ultimo dia possível o reembolso.

 

Eu só aceitei o PayPal pois ele é residente em outro pais (Portugal).

 

Por isso, a partir de hoje, se quiser me pagar com PayPal, vai ter que mandar identidade + foto do cartão.

 

Sorte (ou não) o valor não é alto.

 

Bom, eu irei atualizar o tópico para falar sobre o andamento.

 

Situações desse tipo são muito complicadas e chatas de lidar.

 

Eu particularmente não aceito nem Paypal e nem cartão de crédito pelo MoIP, por causa desses casos de reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela mesma coisa , o paypal só favorece os compradores e nada mais.

Do nada o valor de 300,00 reais foi devolvido pelo paypal, o cara pagou no cartão um dedicado, acabou o mês de contratação e ele cancelou, até aí tudo ok, só que depois de uns 15 dias o paypal devolveu o valor ao infeliz, ele abriu uma contestação junto ao banco que emitiu o card dele e acabou o paypal debitando de meu saldo.

 

Outra questão, eu tenho duas contas no PagSeguro uma com um saldo de 276,80 e outra com um saldo de 181,40, só que foi da a doideira em mim e fui solicitar a mudança da conta de vendedor para empresarial e acabei mim ferrando, o saldo desde o dia 22/02/2013 que está bloqueado e mandei mais de meia tonelada de comprovantes para eles e nada, mandei até eles soca a grana naquele canto, vou fazer o máximo para saca e adeus PagSeguro, nunca vir na minha vida isso, se eu era vendedor e confirmado, usava as contas o tempo todo e uma empresa vem mim tratar como lixo, é deposito aqui agora ou procure outra empresa.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

 

Infelizmente eu não vou receber o pagamento.

 

Irei atualizar com informações do que aconteceu.

O cliente realizou dois pagamentos, um referente ao domínio e outro referente a hospedagem.

 

 

1368471016-clip-4kb.png

 

 

Hospedagem:

 

1368471208-clip-8kb.png

 

Domínio:

1368471258-clip-8kb.png

 

Perceba que o tempo entre os dois pagamentos foi de 3 min.

 

89 dias depois recebo um e-mail informando que ele solicitou um reembolso.

 

Vamos entender então o que "aconteceu" o cliente fez uma compra (que ele alega que não foi ele) e depois de 3 min realizou outra compra que ele alega que foi ele (pois não disse o contrario)

 

----

 

Liguei no PayPal e a atendente falou: "Vi que você vende serviços de hospedagem e o PayPal não protege esses pagamentos, a responsável é a empresa de cartão de crédito"

Perguntei: "Então quer dizer que eu posso comprar um serviço que o PayPal não protege e depois solicitar o reembolso e receber o dinheiro?"

Ela: "A responsável para verificar isso é a empresa do cartão de crédito e não o PayPal".

 

Ou seja, vocês podem comprar o que quiser (entre os serviços não protegidos pelo PayPal) e depois de 89 dias solicitar o reembolso e ter o seu dinheiro de volta.

 

----

 

O mais foda é ter que pagar uma tarifa de 20 reais

 

1368471902-clip-15kb.png

 

----

 

PayPal é excelente para realizar pagamentos, mas para receber é uma fria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal é excelente para realizar pagamentos, mas para receber é uma fria.

 

Assino em baixo... levei um calote de quase 900,00 reais!

 

No primeiro momento o PayPal foi a meu favor, mas alguns meses depois o safado/caloteiro enviou uma carta para administradora não reconhecendo a compra... daí o paypal não assumiu o risco ou seja o vendedor que se dane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi eu que se passo veio um cara do canada alugou um servidor dedicado falando ele que seria para revenda de hospedagem de sites e junto contratou 253 endereços de ips, eu ligado nisso deixei o paypal sem nenhum centavo e o cara usou para e-mail em massa só que tenho uma data center que quase nem liga e onde ele estava essa data center se você falar de marketing ela te marca na lista negra, continuando que o dedicado foi suspenso pois o cara tinha enviado de uma vez um milhão de e-mails, assim ele falou. 
 
Eu informei a ele e o mesmo entendeu, só que depois de uns dias o paypal notificou o reembolso e sabe o que eu mandei o paypal fazer? Desculpe a palavra, toma naquele canto, falei a eles, vocês pensam que irei perde novamente é? Vocês cobram uma grana bem alta para proteger o vendedor para quando o cara vender e poder assim pedir reembolso e sair ganhando? 
 
Mais antes de tudo pessoal, eu avisei a eles que o cara poderia fazer isso e eles ignoraram meu e-mail e nessa vez quem saio ganhando foi eu. No final de tudo eles concluirão que eu estava certo e não devolveram o valor para ele. 
 
Mas eu antes de tudo tinha avisado a eles, e eles mim avisaram duas vezes sobre o reembolso aí na segunda vez eu mandei eles toma naquele canto e não é que teve resultado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?