Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reembolso - Paypal


Flávio2

Posts Recomendados

Pessoal, sobre o comprovante de entrega, não há nada que possamos comprovar a entrega do serviço ao cliente? Seja um domínio, uma hospedagem...

 

No primeiro momento sim. Mas caso a contestação seja na operadora não tem como evitar... o paypal não assumirá o chargeback e você sobra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a contestação na operadora é comum? Porque quando meu cartão foi clonado, tive que assinar um termo dizendo que não fiz as transações inclusive com responsabilidade penal.

 

Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas comum, é o meio mais fácil de cancelar uma transação, já tive problema com uma loja virtual, comprei utilizando um gateway, não recebi no prazo entrei em contato com o gateway que disse que eu teria que provar que não tinha recebido (?!), liguei na operadora e expliquei, só pediram um BO, fiz o BO enviei e pronto, tava lá o estorno na fatura seguinte.

 

"Nem precisa de BO", tem operadora que uma simples carta feita a mão já resolve.

 

O pior de tudo é que tem prazo de contestação de até 1 ano após realizada a compra ( varia de operadora ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei o MOIP, comecei a aceitar Pagseguro agora, bom saber que o MOIP é serio nesse sentido.

 

Mas sobre seus chargebacks Edvan, se os clientes tivessem recorrido a operadora com certeza você sairia no prejuízo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, então o MOIP ta fazendo uma política bacana, gostei, vou dar até mais valor a ele, não estou muito contente com o atendimento, mas os outros são piores né. Edvan na sua opinião, o MOIP é a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?