Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número De Telefone


Anger

Posts Recomendados

No skype esta muito caro, cerca de R$160,00 por ano, o numero, sai mais em conta na VONO.

 

Recomendo que adquira uma linha pré-paga da Tmais ( www.tmais.com.br ) disponível nos seguintes ddd ( 11,21,31,41,51,61,71 e 81 ) custo único ( isso mesmo você não paga mensalidades ) de R$ 9,90 revertidos em créditos!

 

Se você adquirir mais de uma linha a sugestão que dou é, escolha uma linha principal e solicite o redirecionamento gratuito das linhas adicionais.

 

Recentemente adquiri 6 linhas e direcionei todas para o DDD 71, solicitei a portabilidade (gratuita) da linha Skype (GT Group) que adquiri desde 2007 e foi sucesso... em poucos dias a portabilidade foi concluída!

 

Você poderá utilizar a linha TMAIS no softphone mas recomendo que adquira um ATA ( http://en.wikipedia.org/wiki/Analog_telephone_adapter ) assim poderá utilizar com qualquer telefone com ou sem fio.

 

A vantagem da TMAIS é a a possibilidade na escolha dos números veja exemplo http://telefones.edvan.com.br/ sem custos adicionais.

 

Sugestão de ATA Cisco SPA 112

Como adquirir 0800 940 8033 ou atendimento@tmais.com.br

 

Sou cliente desde 2007 e realmente a empresa é fantástica ( excelente suporte técnico ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, muito interessante, não conheço muito a tecnologia VOIP, mas se eu for receber ligação em um voip tmais, eu vou pagar para receber ? Ou só pagarei os 9,90 e estarei isento de qualquer outro custo a não ser as ligações que eu faço ? E eu posso redirecionar a ligação para o meu celular ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, muito interessante, não conheço muito a tecnologia VOIP, mas se eu for receber ligação em um voip tmais, eu vou pagar para receber ? Ou só pagarei os 9,90 e estarei isento de qualquer outro custo a não ser as ligações que eu faço ? E eu posso redirecionar a ligação para o meu celular ?

 

Claro que não.

 

Apenas as ligações... creio que para celular terá custos.

 

Recomendo que sane essa dúvida diretamente na Tmais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei em contato com a tmais.com.br , péssimo atendimento

 

hoje por volta das 8 da manha, entrei em contato, a atendente, me deu varias informações, e achei interessante, pediu meu telefone, pois o consultor da areá só chegaria por volta das 9 da manha, apos esperar até as 11, liguei novamente, o novo atendente me passou informações vagas, e algumas ate sem nexo, pediu para aguardar o contato do consultor especifico da área, pois o mesmo estava em outra ligação.

 

Agora as 13:43 liguei novamente, novo atendente, este mas confuso que os anteriores, péssimas informações, cada uma mas vaga que a outra e até contradizendo informações do próprio site, logo m pediu para esperar, que o consultor chefe iria me ligar dentro de instantes...

 

resultado.....

 

Ainda profiro meu sistema pabx atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei em contato com a tmais.com.br , péssimo atendimento

 

hoje por volta das 8 da manha, entrei em contato, a atendente, me deu varias informações, e achei interessante, pediu meu telefone, pois o consultor da areá só chegaria por volta das 9 da manha, apos esperar até as 11, liguei novamente, o novo atendente me passou informações vagas, e algumas ate sem nexo, pediu para aguardar o contato do consultor especifico da área, pois o mesmo estava em outra ligação.

 

Agora as 13:43 liguei novamente, novo atendente, este mas confuso que os anteriores, péssimas informações, cada uma mas vaga que a outra e até contradizendo informações do próprio site, logo m pediu para esperar, que o consultor chefe iria me ligar dentro de instantes...

 

resultado.....

 

Ainda profiro meu sistema pabx atual...

 

 

Qual o sistema que você está utilizando, Marco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei em contato com a tmais.com.br , péssimo atendimento

 

hoje por volta das 8 da manha, entrei em contato, a atendente, me deu varias informações, e achei interessante, pediu meu telefone, pois o consultor da areá só chegaria por volta das 9 da manha, apos esperar até as 11, liguei novamente, o novo atendente me passou informações vagas, e algumas ate sem nexo, pediu para aguardar o contato do consultor especifico da área, pois o mesmo estava em outra ligação.

 

Agora as 13:43 liguei novamente, novo atendente, este mas confuso que os anteriores, péssimas informações, cada uma mas vaga que a outra e até contradizendo informações do próprio site, logo m pediu para esperar, que o consultor chefe iria me ligar dentro de instantes...

 

resultado.....

 

Ainda profiro meu sistema pabx atual...

 

Então só pode ter sido "sorte" minha... de todas às vezes que necessitei de suporte tive um excelente atendimento.

 

Indiquei 2 amigos para TMAIS e tiveram a mesma impressão.

 

É uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?