Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número De Telefone


Anger

Posts Recomendados

Entendo que é realmente necessário, teria a possibilidade de ter um número VOIP e este redirecionar para o celular ? Valores ?

Grato!

 

 

Utilize o FaleVono da GVT...

http://www.falevono.com.br/

 

lá você redireciona a ligação para um fixo ou para um celular, sem custo adicional por isso, e sem precisar instalar nenhum software.

bom escolha o plano Vono 25 ou outro maior, ai de cara você já terá um número fixo, só precisa escolher o DDD... lembrando que você escolhendo o plano Vono 25, você precisa recarregar todo mês a sua conta com R$ 25,00 para ela continuar Ativa e funcionando, as recargas podem ser usadas para realizar chamadas tanto de fixo ou celular... lá tem o softfone se desejar atender a ligação pelo computador.

eu utilizo já tem + de 1 ano...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 números voip, da vono, 1 de cada estado, e sim atendimento no próprio programa da vono.

 

recomendo, e é muito em conta pago 29,90 por mês em cada número.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho telefone fixo na empresa, porém disponho para o cliente a possibilidade de ligar a cobrar para um telefone movel ou solicitar contato seja por email ou sms.

 

não importa o numero seja fixo seja movel seja DDD 11 seja DDD 21 ou 73 aqui retornamos para o cliente independentemente de operadora ou mesmo DDD do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho telefone fixo na empresa, porém disponho para o cliente a possibilidade de ligar a cobrar para um telefone movel ou solicitar contato seja por email ou sms.

 

não importa o numero seja fixo seja movel seja DDD 11 seja DDD 21 ou 73 aqui retornamos para o cliente independentemente de operadora ou mesmo DDD do cliente.

Pega um numero do skype cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 números voip, da vono, 1 de cada estado, e sim atendimento no próprio programa da vono.

 

recomendo, e é muito em conta pago 29,90 por mês em cada número.

 

é show de bola, eu quando não estou no PC, eu configuro no painel deles, que todas as ligações sejam redirecionadas para meu celular, atendo tudo por celular tem hora =] o cliente liga pro número fixo VONO, e recebo a ligação no meu celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use um VoIP da Azzu ou compre um TIM Fixo Pré. Melhor que usar celular. 

Na minha empresa eu tirei o número de celular do site e avisei os clientes que não atenderia mais via celular. Alguns não gostaram, pois eles ligavam usando as promoções de 21 centavos, 25, etc. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?