edvan Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 No skype esta muito caro, cerca de R$160,00 por ano, o numero, sai mais em conta na VONO. Recomendo que adquira uma linha pré-paga da Tmais ( www.tmais.com.br ) disponível nos seguintes ddd ( 11,21,31,41,51,61,71 e 81 ) custo único ( isso mesmo você não paga mensalidades ) de R$ 9,90 revertidos em créditos! Se você adquirir mais de uma linha a sugestão que dou é, escolha uma linha principal e solicite o redirecionamento gratuito das linhas adicionais. Recentemente adquiri 6 linhas e direcionei todas para o DDD 71, solicitei a portabilidade (gratuita) da linha Skype (GT Group) que adquiri desde 2007 e foi sucesso... em poucos dias a portabilidade foi concluída! Você poderá utilizar a linha TMAIS no softphone mas recomendo que adquira um ATA ( http://en.wikipedia.org/wiki/Analog_telephone_adapter ) assim poderá utilizar com qualquer telefone com ou sem fio. A vantagem da TMAIS é a a possibilidade na escolha dos números veja exemplo http://telefones.edvan.com.br/ sem custos adicionais. Sugestão de ATA Cisco SPA 112 Como adquirir 0800 940 8033 ou atendimento@tmais.com.br Sou cliente desde 2007 e realmente a empresa é fantástica ( excelente suporte técnico ).
Anger Postado Março 21, 2013 Autor Postado Março 21, 2013 Edvan, muito interessante, não conheço muito a tecnologia VOIP, mas se eu for receber ligação em um voip tmais, eu vou pagar para receber ? Ou só pagarei os 9,90 e estarei isento de qualquer outro custo a não ser as ligações que eu faço ? E eu posso redirecionar a ligação para o meu celular ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edvan Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Edvan, muito interessante, não conheço muito a tecnologia VOIP, mas se eu for receber ligação em um voip tmais, eu vou pagar para receber ? Ou só pagarei os 9,90 e estarei isento de qualquer outro custo a não ser as ligações que eu faço ? E eu posso redirecionar a ligação para o meu celular ? Claro que não. Apenas as ligações... creio que para celular terá custos. Recomendo que sane essa dúvida diretamente na Tmais.
Marcos Alberto Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Procurem o claro fixo. você paga só 19,90 e pode ligar pra fixo do brasil todo ilimitado. show de bola acabei de fazer o pedido rs.,
Marco Antonio Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 entrei em contato com a tmais.com.br , péssimo atendimento hoje por volta das 8 da manha, entrei em contato, a atendente, me deu varias informações, e achei interessante, pediu meu telefone, pois o consultor da areá só chegaria por volta das 9 da manha, apos esperar até as 11, liguei novamente, o novo atendente me passou informações vagas, e algumas ate sem nexo, pediu para aguardar o contato do consultor especifico da área, pois o mesmo estava em outra ligação. Agora as 13:43 liguei novamente, novo atendente, este mas confuso que os anteriores, péssimas informações, cada uma mas vaga que a outra e até contradizendo informações do próprio site, logo m pediu para esperar, que o consultor chefe iria me ligar dentro de instantes... resultado..... Ainda profiro meu sistema pabx atual...
Visitante Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 entrei em contato com a tmais.com.br , péssimo atendimento hoje por volta das 8 da manha, entrei em contato, a atendente, me deu varias informações, e achei interessante, pediu meu telefone, pois o consultor da areá só chegaria por volta das 9 da manha, apos esperar até as 11, liguei novamente, o novo atendente me passou informações vagas, e algumas ate sem nexo, pediu para aguardar o contato do consultor especifico da área, pois o mesmo estava em outra ligação. Agora as 13:43 liguei novamente, novo atendente, este mas confuso que os anteriores, péssimas informações, cada uma mas vaga que a outra e até contradizendo informações do próprio site, logo m pediu para esperar, que o consultor chefe iria me ligar dentro de instantes... resultado..... Ainda profiro meu sistema pabx atual... Qual o sistema que você está utilizando, Marco?
Marco Antonio Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Qual o sistema que você está utilizando, Marco? LoucaWeb
edvan Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 entrei em contato com a tmais.com.br , péssimo atendimento hoje por volta das 8 da manha, entrei em contato, a atendente, me deu varias informações, e achei interessante, pediu meu telefone, pois o consultor da areá só chegaria por volta das 9 da manha, apos esperar até as 11, liguei novamente, o novo atendente me passou informações vagas, e algumas ate sem nexo, pediu para aguardar o contato do consultor especifico da área, pois o mesmo estava em outra ligação. Agora as 13:43 liguei novamente, novo atendente, este mas confuso que os anteriores, péssimas informações, cada uma mas vaga que a outra e até contradizendo informações do próprio site, logo m pediu para esperar, que o consultor chefe iria me ligar dentro de instantes... resultado..... Ainda profiro meu sistema pabx atual... Então só pode ter sido "sorte" minha... de todas às vezes que necessitei de suporte tive um excelente atendimento. Indiquei 2 amigos para TMAIS e tiveram a mesma impressão. É uma pena!
Posts Recomendados