Leo Amarante Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Um fixo e um celular. Se não tiver como ter um fixo, melhor não ter nenhum. Agora se for colocar um fixo é bom que informe horários de atendimento e cumpra com os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Entendo que é realmente necessário, teria a possibilidade de ter um número VOIP e este redirecionar para o celular ? Valores ? Grato! Utilize o FaleVono da GVT... http://www.falevono.com.br/ lá você redireciona a ligação para um fixo ou para um celular, sem custo adicional por isso, e sem precisar instalar nenhum software. bom escolha o plano Vono 25 ou outro maior, ai de cara você já terá um número fixo, só precisa escolher o DDD... lembrando que você escolhendo o plano Vono 25, você precisa recarregar todo mês a sua conta com R$ 25,00 para ela continuar Ativa e funcionando, as recargas podem ser usadas para realizar chamadas tanto de fixo ou celular... lá tem o softfone se desejar atender a ligação pelo computador. eu utilizo já tem + de 1 ano... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 tenho 3 números voip, da vono, 1 de cada estado, e sim atendimento no próprio programa da vono. recomendo, e é muito em conta pago 29,90 por mês em cada número. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Eu não tenho telefone fixo na empresa, porém disponho para o cliente a possibilidade de ligar a cobrar para um telefone movel ou solicitar contato seja por email ou sms. não importa o numero seja fixo seja movel seja DDD 11 seja DDD 21 ou 73 aqui retornamos para o cliente independentemente de operadora ou mesmo DDD do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Eu não tenho telefone fixo na empresa, porém disponho para o cliente a possibilidade de ligar a cobrar para um telefone movel ou solicitar contato seja por email ou sms. não importa o numero seja fixo seja movel seja DDD 11 seja DDD 21 ou 73 aqui retornamos para o cliente independentemente de operadora ou mesmo DDD do cliente. Pega um numero do skype cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 tem varios, vo pegar em breve. eu usei e recomendo. www.azzu.com.br acho que é 5 reais cada numero fixo. voip por mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 tenho 3 números voip, da vono, 1 de cada estado, e sim atendimento no próprio programa da vono. recomendo, e é muito em conta pago 29,90 por mês em cada número. é show de bola, eu quando não estou no PC, eu configuro no painel deles, que todas as ligações sejam redirecionadas para meu celular, atendo tudo por celular tem hora =] o cliente liga pro número fixo VONO, e recebo a ligação no meu celular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Sempre tive vontade de usar o Skype, porém fiquei com receio, pois um tempo atrás eles tinham descontinuado o serviço de numero online. Já pensou você com vários anos com o número e do dia para a noite perde-lo.... Acho que vou testar. Tb tenho Azzu e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Use um VoIP da Azzu ou compre um TIM Fixo Pré. Melhor que usar celular. Na minha empresa eu tirei o número de celular do site e avisei os clientes que não atenderia mais via celular. Alguns não gostaram, pois eles ligavam usando as promoções de 21 centavos, 25, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 No skype esta muito caro, cerca de R$160,00 por ano, o numero, sai mais em conta na VONO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados