abobre Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Desculpe, eu estou no serviço e acabei lendo rapido... obrigado
rubensk Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Novidade: Registro.br lança meio de pagamento. ... ... ... #not Todo mundo tá lançando, uai... ;-)
khaas Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Novidade, vai ser a locaweb fazer algo que presta (Alem das propagandas) =]
redirect Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 A locaweb está atirando para todos os lados, isso não é bom para nenhuma empresa, vejo um futuro negro para ela.
julioaugusto Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 A locaweb está atirando para todos os lados, isso não é bom para nenhuma empresa, vejo um futuro negro para ela. Tomara, rapaz, tomara!
redirect Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Tomara, rapaz, tomara! Toda grande empresa que tentou abraçar o mundo com as pernas se deu mal, a IBM foi assim e teve que voltar atrás para não fechar as portas, hoje com o foco, do qual ela nunca deveria ter saído, ela voltou a ser uma das líderes do mercado corporativo e de pesquisa.
alexandre Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 As vezes vejo umas respostas aqui que me levam a perguntar se no ramo temos mesmo empreendedores ou apenas aqueles que desejam ver o fracasso da empresa do outro? Gente desejando ferozmente que a Locaweb não tenha sucesso e até previsões futuristicas com relação a empresa de que o futuro não será bom,não concordo com isso e jamais concordarei. Creio que as decisões da empresa não sejam tomadas em uma mesinha de computador em uma conversa pelo Skype é muito mais que isso. Falou-se sobre querer abraçar o mundo,ou eu estou enganado,ou as grandes como UOL e OI (IG,MOIP) estão no mesmo segmento vendendo esses mesmos produtos e pelo que eu saiba não apresentam indicios de falencia. Para se tornar grande é preciso primeiro olhar para si próprio e o quanto arriscou e investiu para atingir o sucesso e não ficar apontando e torcendo pelo fracasso dos outros,situação que vejo costumeiramente por aqui. Quanto ao meio de pagamento,achei interessante e válido que provavelmente vai ser agregado e de grande valia para as lojas virtuais que a Locaweb vende e por ter boas taxas principalmente no boleto,e mais,usa quem quer. Fico pensando se o Eike Batista vivesse torcendo pelo fracasso de seus concorrentes e não tivesse o espirito de investir se seria um dos homens mais ricos do país,as vezes ele ganha,as vezes perde e é assim que se vive no mundo empresarial,apostando. Deu certo,ótimo,não deu,vamos para outra. Garanto que isso dá muito mais resultado que torcer pelo fracasso do outro
rubensk Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Um outro detalhe é que o fracasso de um grande player de uma indústria em geral afeta toda a indústria. Então se os clientes entenderem a Locaweb como não confiável, podem entender todas as empresas de hosting como não confiáveis. Há um limite entre a competição que de fato ajuda a conseguir mercado e a que ajuda a destruir mercado.
Robert Birschener Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Então podemos aguardar que o Google vai fechar as portas em breve, porque ali sim atira pra todos os lados :P
rubensk Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Então podemos aguardar que o Google vai fechar as portas em breve, porque ali sim atira pra todos os lados Sim, faz até Óculos... ;-)
Posts Recomendados