Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb Lança Meio De Pagamento


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Tomara, rapaz, tomara!

Toda grande empresa que tentou abraçar o mundo com as pernas se deu mal, a IBM foi assim e teve que voltar atrás para não fechar as portas, hoje com o foco, do qual ela nunca deveria ter saído, ela voltou a ser uma das líderes do mercado corporativo e de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes vejo umas respostas aqui que me levam a perguntar se no ramo temos mesmo empreendedores ou apenas aqueles que desejam ver o fracasso da empresa do outro? Gente desejando ferozmente que a Locaweb não tenha sucesso e até previsões futuristicas com relação a empresa de que o futuro não será bom,não concordo com isso e jamais concordarei. Creio que as decisões da empresa não sejam tomadas em uma mesinha de computador em uma conversa pelo Skype é muito mais que isso. Falou-se sobre querer abraçar o mundo,ou eu estou enganado,ou as grandes como UOL e OI (IG,MOIP) estão no mesmo segmento vendendo esses mesmos produtos e pelo que eu saiba não apresentam indicios de falencia. Para se tornar grande é preciso primeiro olhar para si próprio e o quanto arriscou e investiu para atingir o sucesso e não ficar apontando e torcendo pelo fracasso dos outros,situação que vejo costumeiramente por aqui. Quanto ao meio de pagamento,achei interessante e válido que provavelmente vai ser agregado e de grande valia para as lojas virtuais que a Locaweb vende e por ter boas taxas principalmente no boleto,e mais,usa quem quer. Fico pensando se o Eike Batista vivesse torcendo pelo fracasso de seus concorrentes e não tivesse o espirito de investir se seria um dos homens mais ricos do país,as vezes ele ganha,as vezes perde e é assim que se vive no mundo empresarial,apostando. Deu certo,ótimo,não deu,vamos para outra. Garanto que isso dá muito mais resultado que torcer pelo fracasso do outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro detalhe é que o fracasso de um grande player de uma indústria em geral afeta toda a indústria. Então se os clientes entenderem a Locaweb como não confiável, podem entender todas as empresas de hosting como não confiáveis. Há um limite entre a competição que de fato ajuda a conseguir mercado e a que ajuda a destruir mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?