Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb Lança Meio De Pagamento


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

O que é o Tray Checkout?

O Tray Checkout é um intermediador de pagamentos. É um serviço que conecta sua loja virtual de maneira rápida e segura a todos os meios de pagamento, como Cartões de Crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Discover e Elo), Boleto Bancário e Débito Online sem a necessidade de vários contratos e grande burocracia. Com apenas uma instalação, sua loja virtual oferece todos estes meios de pagamento e pode vender parcelado em até 12x.

 

 

Como vou receber minhas vendas?

Com o Tray Checkout você terá um portal de cliente, para acompanhar todos os seus recebimentos. Todas as vendas, sejam com boleto bancário ou cartão de crédito, em 1x ou 12x, serão liberadas em apenas uma única parcela, após 14 dias. Ou seja, mesmo vendendo em 12x, você receberá todo o valor em apenas 14 dias, sem a necessidade de antecipação junto a seu banco. Nesse portal, você cadastra sua conta bancária e poderá solicitar um saque assim que receber suas primeiras vendas. O valor solicitado será depositado direto em seu banco em até 2 dias úteis. Veja aqui o passo a passo de como solicitar um saque no link "Saques".

 

 

Existe algum risco de Fraude ou Chargeback?

O Tray Checkout é a forma mais segura de vender online. Com ele, todas as suas vendas estarão protegidas contra Fraudes. Isso somente é possível pois temos uma equipe especializada, trabalhando com ferramentas extremamente avançadas, que fazem todas as validações para evitar fraudes. Todas as transações aprovadas com o Tray Checkout ficam em monitoramento por até 24 horas, onde sua loja poderá receber um aviso para cancelar o pedido. Após 24 horas, o envio poderá ser feito normalmente.

Caso um comprador não reconheça a despesa no Cartão de Crédito, você precisará nos enviar o comprovante de envio da mercadoria e assim nenhum valor será descontado.

 

Quanto custa vender com Tray Checkout?

O Tray Checkout disponibiliza todas as formas de pagamento ( Cartões de Crédito, Boleto, Débito Online ) sem nenhum custo mensal. Você pagará apenas uma pequena comissão por cada venda efetuada, além de uma taxa fixa de R$ 0,40 por operação. Você poderá verificar o valor completo das tarifas no link "Tarifas e Recebimento"

 

Como acesso o Portal do Cliente?

O endereço do portal é https://checkout.tray.com.br.

Se você não tiver recebido sua senha, acesse a opção "Esqueci Minha Senha" ou clique diretamente no link https://checkout.tray.com.br/customer/recuperate.

 

Dúvidas? Fale com nossa equipe!

  • E-mail: atendimento@traycheckout.com.br 
  • Telefone: (11) 2105-5477

 

 

Interessante, sobre tudo o custo, BARATO pacas....  mas divulgar a marca de um concorrente, é osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tivessem mudado de ideia após o fracasso do Pagamento Certo.

 

Curioso ver o titulo deste tópico, justamente porque eles tinham essa forma de pagamento e simplesmente caiu no esquecimento hauhauhahuauhau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quanto tempo podemos fazer o saque do dinheiro ?

 

O Marco deixou explicadinho: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11786&p=106409

 

Todas as vendas, sejam com boleto bancário ou cartão de crédito, em 1x ou 12x, serão liberadas em apenas uma única parcela, após 14 dias. Ou seja, mesmo vendendo em 12x, você receberá todo o valor em apenas 14 dias, sem a necessidade de antecipação junto a seu banco. Nesse portal, você cadastra sua conta bancária e poderá solicitar um saque assim que receber suas primeiras vendas. O valor solicitado será depositado direto em seu banco em até 2 dias úteis. Veja aqui o passo a passo de como solicitar um saque no link "Saques".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?