mlopesz2 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Parabéns pelo tópico. Preciso de uma ajuda, consegui fazer tudo, menos a parte de colocar o programa na inicialização, nessa parte chkconfig --level 345 ts3 on aparece a seguinte mensagem: service ts3 does not support chkconfig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Existe uma licença de até 500 slots sem custos meus caros , ja usei a mesma , muitas empresas dividem em vários vps e economizam com a licença. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Parabéns pelo tópico. Preciso de uma ajuda, consegui fazer tudo, menos a parte de colocar o programa na inicialização, nessa parte chkconfig --level 345 ts3 on aparece a seguinte mensagem: service ts3 does not support chkconfig @mlopesz2 , vc está colocando o #! /bin/sh no arquivo de inicialização? cola o teu arquivo aqui para que eu possa dar uma verificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcatto Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 eu tinha 1 servidor de 100slots nessa mesma empresa que o senhor idc19, porem em 20 dias estourei a banda do mesmo vps e simplesmente cancelaram sem mais nem menos. hoje mantenho o serviço em 1 vps americano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 eu tinha 1 servidor de 100slots nessa mesma empresa que o senhor idc19, porem em 20 dias estourei a banda do mesmo vps e simplesmente cancelaram sem mais nem menos. hoje mantenho o serviço em 1 vps americano. Eu já passei por isso, mas foi só comprar o pacote de trafego adicional... Vc não entrou em contato com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcatto Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 khaas eu ate compraria o pacote extra porem fiquei de cabeca quente quando cancelaram sem mais nem menos o servico que pedi o cancelamento de vez, rs mais e um otimo datacenter a idc19. desculpem a falta de acentos, esse teclado maluco nao funciona direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 http://idc19.com.br/servidores_cloud.aspx * Você pode adquirir pacotes adicionais de transferência de 50GB por R$12,45 / mês * Valor do IP adicional: R$ 10,00 / mês * Não aceitamos servidores de Jogos Não lê nem o que está na pagina que mostra os planos de cloud e ainda reclama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcatto Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 http://idc19.com.br/servidores_cloud.aspx Não lê nem o que está na pagina que mostra os planos de cloud e ainda reclama... eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada. TS não é jogo, mas é considerado com se fosse um jogo. Não conheço nenhuma empresa que proíba jogos e que permita TS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Oi Flavio, No IDC19 dá pra hospedar ts3, eles tem até um template do TS3 no Centos5 pra vc instalar com o VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados