Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Tutorial] Teamspeak 3 Em Host Br Usando Centos Ou Ubuntu

Featured Replies

Postado

Parabéns pelo tópico. Preciso de uma ajuda, consegui fazer tudo, menos a parte de colocar o programa na inicialização, nessa parte chkconfig --level 345 ts3 on aparece a seguinte mensagem: service ts3 does not support chkconfig

Postado

Existe uma licença de até 500 slots sem custos meus caros , ja usei a mesma , muitas empresas dividem em vários vps e  economizam com a licença.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Parabéns pelo tópico. Preciso de uma ajuda, consegui fazer tudo, menos a parte de colocar o programa na inicialização, nessa parte chkconfig --level 345 ts3 on aparece a seguinte mensagem: service ts3 does not support chkconfig

@mlopesz2 , vc está colocando o #! /bin/sh no arquivo de inicialização?

cola o teu arquivo aqui para que eu possa dar uma verificada.

Postado

eu tinha 1 servidor de 100slots nessa mesma empresa que o senhor idc19, porem em 20 dias estourei a banda do mesmo vps e simplesmente cancelaram sem mais nem menos.

hoje mantenho o serviço em 1 vps americano.

Postado
  • Autor

eu tinha 1 servidor de 100slots nessa mesma empresa que o senhor idc19, porem em 20 dias estourei a banda do mesmo vps e simplesmente cancelaram sem mais nem menos.

hoje mantenho o serviço em 1 vps americano.

Eu já passei por isso, mas foi só comprar o pacote de trafego adicional... Vc não entrou em contato com eles?

Postado

khaas eu ate compraria o pacote extra porem fiquei de cabeca quente quando cancelaram sem mais nem menos o servico que pedi o cancelamento de vez, rs

mais e um otimo datacenter a idc19.

desculpem a falta de acentos, esse teclado maluco nao funciona direito.

Postado

http://idc19.com.br/servidores_cloud.aspx

* Você pode adquirir pacotes adicionais de transferência de 50GB por R$12,45 / mês
* Valor do IP adicional: R$ 10,00 / mês 
* Não aceitamos servidores de Jogos

Não lê nem o que está na pagina que mostra os planos de cloud e ainda reclama...

Postado

http://idc19.com.br/servidores_cloud.aspx

Não lê nem o que está na pagina que mostra os planos de cloud e ainda reclama...

eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada.

Postado

eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada.

TS não é jogo, mas é considerado com se fosse um jogo.

Não conheço nenhuma empresa que proíba jogos e que permita TS. 

Postado
  • Autor

Oi Flavio,

No IDC19 dá pra hospedar ts3, eles tem até um template do TS3 no Centos5 pra vc instalar com o VPS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.