Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Teamspeak 3 Em Host Br Usando Centos Ou Ubuntu


khaas

Posts Recomendados

Existe uma licença de até 500 slots sem custos meus caros , ja usei a mesma , muitas empresas dividem em vários vps e  economizam com a licença.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico. Preciso de uma ajuda, consegui fazer tudo, menos a parte de colocar o programa na inicialização, nessa parte chkconfig --level 345 ts3 on aparece a seguinte mensagem: service ts3 does not support chkconfig

 

@mlopesz2 , vc está colocando o #! /bin/sh no arquivo de inicialização?

 

cola o teu arquivo aqui para que eu possa dar uma verificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha 1 servidor de 100slots nessa mesma empresa que o senhor idc19, porem em 20 dias estourei a banda do mesmo vps e simplesmente cancelaram sem mais nem menos.

 

hoje mantenho o serviço em 1 vps americano.

 

Eu já passei por isso, mas foi só comprar o pacote de trafego adicional... Vc não entrou em contato com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://idc19.com.br/servidores_cloud.aspx

 

 

Não lê nem o que está na pagina que mostra os planos de cloud e ainda reclama...

eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada.

 

TS não é jogo, mas é considerado com se fosse um jogo.

 

Não conheço nenhuma empresa que proíba jogos e que permita TS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?